Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 4 de outubro de 2011

DISCIPLINA E DETERMINAÇAO !!!

Oie

Hoje to meio sem ideias, palavras, aqui na loja to sem o que fazer , ai , já sabe, vontade de comer tudinho.
o que pode e o que não pode, mas com essa dieta dos pontos, não dá, pois, tudo e contadinhoo, e como
eu andei exagerando eu diminui um pouquinho para me segurar.
e eu sei que não e fome e ansiedade pura . então, se não vou morrer, vou me segurar. rs.

vou compartilhar um trecho que li do blog http://desafiodasestacoes.blogspot.com/
vamos lá


"...Todas queremos chegar ao fim do ano lindonas, então o esforço tem que ser diário, disciplina e determinação devem ser nossas palavras-chave! Disciplinapara andar na linha e Determinação para chegar ao nosso objetivo!..."


Então as palavras são disciplina e determinação !!! 

Escorregar vamos,, mas levantar e seguir sempre !!

avante !!


Pontos 380 

café - 110 -  vitamina de abacate, pão francês sem miolo  com manteiga ( não achei qual o ponto de uma vitamina pronta ai coloquei do leite desnatado e do abacate - mas meti o pé na JACAAAAAAA , e muito ponto não da para beber não)

Lanche - 20 - ameixa e uma mexerica

almoço - 115 - 3 colheres de arroz, 1 colher de feijão, e um pedaço de omelete com queijo ( muiiiiiiitos pontos)

lanche - 24 barra de cereal ( falta 111 )

janta  - 47 - yogurte com ameixa 


total -  316 - ops .... 64 a menos ( sei que nao pode ficar comendo menos que o ideal, mas compensa o ultrapassado) 

Um comentário:

* Fran * disse...

Oi querida, vim aqui conhecer seu cantinho! Força aí!