Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RAIVA!!

Ola,,

Eu vou chegar no verão com quilos a menos,  sei disso, pois ando passando muita raiva, marido, trabalho, enfim.tudo me irrita,  antes me entupia de comida, estou melhorando, estou ficando com a cabeça magra, sei que não e fome, e sim raiva muita raiva, e digo para mim, pq vou comer?,  ontem foi assim não jantei, briguei com marido á noite, ai fui dormir, sem comer... é , nada anda bem no campo sentimental por aqui, mas, tudo se resolve de uma maneira ou de outra.

Tenho caminhado muito, hoje foi 1,30 minutos, penso se isso apenas e ideal? vou avaliar esse mês, se não vou entrar em uma academia, um detalhe eu odeio, vou fazer uma coisa que eu goste, dança ou natação.

Eu tenho controlado a comida, feito exercícios, vamos ver se essa balança abaixa, apesar, que ando inchando muito, outro dia. de um dia para outro 3kg de água no corpo, isso mesmo, pesei a noite e de manhã o peso tinha caído, tenho que ir no médico, para ver a minha tiróide, alias a falta dela, eu tirei essa glândula, tinha nódulos canceríginos, agora tomo remédio, mas, ele vive, baixo. já estou tomando 175 ml, e to sentindo sintomas de quando ele não estava mais funcionando. tenho que ir ver.

Bem, vamos indo ... rumo ao peso ideal,...

um trecho que incentiva a emagrecere como emagrecer,  extraído do blog http://desafiodasestacoes.blogspot.com

Corpo: tenha em mente que mudar o contorno corporal é um processo demorado e que requer esforço. Portanto, comece o quanto antes. Aposte em uma alimentação equilibrada, sob a orientação de um nutricionista, além de manter a frequência nas atividades físicas.

( não estou no caminho errado, então, tem que haver vitórias)

PONTOS 380

café - 80 - um leite com chocolate, e um pão sem miolo com 3 fatias de salame

lanche - 5 - uma ameixa

almoço - 75 - macarrão com linguiça 2 escumadeiras ( nada de salada -- não tive tempo de fazer)e uma ameixa

lanche  - 68 - café com leite - apesar que vi em outra tabela que os pontos e 16 sei la vou ficar com 36 mesmo ai controlo melhor)e 4 bolachas de agua e sal ( sei muitas) - 248 muitoooo bom , ate agora ..

janta -

Um comentário:

disse...

Oie amiga o emagrecimento é lento menos pensa que vc vai virar o ano mai magra que agora mesmo que seja menos do que vc esperava... antes ser menos do que mais... bjs boa semana ;)