Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Emocional .. bola para frente!!!

                                    

Olá
Já coloquei minhas visitas em dia, agora vamos lá.
O meu finde foi um exagerooooooooooooo, meu Deus como eu como problemas.
Estava preocupada com coisinhas ai comi. comi comi. não fiz AF , fui muito rebelde
esse finde.
O meu problema e emocional! tenho que resolver isso.
Mas já passou, agora e correr atrás do prejuízo , e fazer essa semana melhor,
Hoje já fiz Af é  me controlei na alimentação, por hoje vou ser melhor, não posso
ficar me recriminando, cheia de culpas por que já fiz, já comi.
O bom disso tudo que tenho consciência onde está o problema, que se o meu emocional
estiver ruim, eu desando a comer.
Bom  bom vamos que vamos rumo a mais uma semana.
bjos

gi

Pontos - 320

café - 86 -1 copo de café com leite 1 fatia de pão integral com manteiga 1 fatia de pão doce
lanche- 0
almoço -75 - 2 colheres de arroz 2 colheres de picadinho de batata e cenoura meio frango empanado e salada de alface tomate e pepino à vontade.
lanche -59 - 1 pessego 1 suco de soja de uva 1 barrinha de cereal ( estou com vontade de comer salgadinhos de isopor meu organismo esta pedindo sal .....ai ai ai)
janta - 81- 2 fatias de pao integral com manteiga e 1 copo de cafe com leite
total - 301

2 comentários:

Unknown disse...

Ái, também como sentimentos viu.. complicado... eu fiquei estagnada meses por conta dos meus problemas e ainda ganhei kilos... dá raiva mas temos que ir contornando e dando a volta por cima.. beijosss

* Fran * disse...

Oi Gi, o emocional as vezes tbm pega por aqui, to indo já já procurar uma terapia pra fazer pra me ajudar, pq tá fogo!
Beijinhos linda!