Barrinha de acompanhamento de peso

sábado, 7 de janeiro de 2012

Rir ... ótimo finde. academia !!

                                             
Olá mulheres guerreiras!!
Vim só desejar um ótimo finde, para nós todas, com controle nas comidinhas
Hoje acordei atrasadinha não deu para pesar, é tbem é aniversário do maridón, pedi uma
cesta de café da manhã para ele.
Ontem apesar do salgado eu me controlei, vamos ver. cada dia é um novo dia, para ser 
melhor como pessoas, e comer menos.
Ramona minha linda pode meter o colher mesmo, eu não gosto de academia, mas acho que 
é a melhor solução, o  meu treino é pesado na rua, estou correndo mais e caminhado menos,
Acho que meu corpo está acostumando com isso, como já disse tenho tem um academia
na frente de casa e da loja ( uma e do lado da outra ) não tenho desculpas. 
Vou resolver isso logo, obrigada por falar, tenho que tomar vergonha na cara e ir.
Sei que a balança vai baixar mas fico com raivinha pois ela descia toda semana.
Como diz a sapequinha eu não fico batendo na tecla , vou correr atrás mesmo, 
se não baixar essa semana a próxima vai baixar, meu emagrecimento é para a vida toda
e sei que ainda tenho uma cabeça gorda, maus hábitos, e a gula prevalece em mim.
Então ainda saio no luco por ter emagrecido quase 15 kg. 
Não tenho o que reclamar , isso sem remédio, com esforço físico e controle de alimentação,
sei o caminho que tenho que percorrer, é se não tiver sucesso a culpa e toda minha.
Hoje tenho que me controlar, pois como é niver do amor, eu comprei uns queijinhos para fazer uma tabua de queijo, ou vamos jantar, e não vou ser a chata. 
beijinhos e um lindo finde de sol.
gi

pontos - 320 pontos

café - 115 -1 suco de laranja com mamão sem acuçar 2 bisnaguinhas com manteiga, e metade de um 
bolo de chocolate ( suco de laranja tem muitos pontos )

lanche - 5 - 1 fatia de salame

almoço -60 - 1 colher de arroz 1 colher de picadinho 1 batata cozida

lanche -90- metade de um pacote se salgadinho ( sem nutrientes nenhum tava com falta de sal rs.olha a vergonha )

janta - 100 - 1 fatia de pizza portuguesa (fazer o que , tomar vergonha na cara né)

total - 370 total ( DEPOIS NÃO SABE PQ A BALANÇA NÃO DESCE . FOCO GI. FOCO)

6 comentários:

kelen disse...

OI GI , POIS É ME ENCAIXEI EM VARIAS DAS RAZÕES PARA COMEÇAR O REGIME RSRRSRSRS , BJS AMIGA ÓTIMO FINAL DE SEMANA , PARABÉNSSS PRO MARIDÓN RSRS .

Carol Prestes disse...

Giovana, muito obrigada pelas tuas palavras, eu estava mesmo precisando de um ombro amigo...de coração, obrigada! Tudo de bom pro seu amor, muita saúde e alegrias! Beijos

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Que bom minha amiga que gostou do conselho só quero ajudar, nossa trajetória é longa e às vezes para termos um resultado melhor temos que tomar alguns caminhos que não gostamos e sou inesperados para aquilo que imaginamos para nossas vidas eu nunca imaginei por os meus pés em uma academia e estou já faz mais de três meses. Bjs, te adoro!

Dani disse...

Oi flor!!

Não desista mesmo hein!!

A balança vai sorrir, é questão de tempo..
continue fazendo tudo certinho

bjinhus

Any disse...

Que maravilha o seu controle. Pena que eu não fui assim nesse findi. Mas amanhã é segunda-feira, dia mundial do recomeço. Boa semana pra nós!!!

Marcela disse...

oie, saudades de vir aqui, acho q vc emagreceu bem e fazer atividade na rua tambem ta valendo.eu me matriculei na academia, mas eu detesto caminhar, e a morte p mim ter q ir, a gente vai se adaptando e fazendo o que gosta e emagrecendo e cuidando da saude q e o mais importante.
que sua semana seja otima.. beijosss