Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Obrigada... caminhada.. !!

                                       

Olá, moças!!
Obrigada pelas mensagens de melhoras ontem, à força das palavras de vcs contribuíram muito para
minha melhora, eu tomei tanto analgésicos ontem, que hoje fez efeito e as dores passaram.
Ontem sei lá o que deu tudo começou quando fui correr , uma dor nas costelas, que nem podia
respirar, acho que foi mal jeito. Passou vamos deixar as dores de lado.
Por todo carinho digo sempre que gosto muito disso aqui, de vcs. obrigada!
Tem a matéria nesse site ai abaixo muito boa, prova que a nutri que falei estava equivocada, sobre a
caminhada.
 http://revistashape.uol.com.br/fitness/1738/materia/7-segredos-para-sua-caminhada-dar-certo
Bem mesmo que não tivesse matéria eu diria que caminhada emagrece SIM sou prova disso.
Apesar que caminho só meia hora e corro e tbem caminho por  1hora, acho que o segredo e
continuidade e a frequência.
Na RA tudo se resume a foco é determinação.
Isso nós temos.
Agora vou ler vcs, hoje fiz ao contrário.
Um beijo lindo dia para todas.
gi

Pontos - 320
café - 76 - 1 copo de cafe com leite, 2 fatias de pão light com manteiga light
lanche - 0  (almocei as 12.00hs )
almoço- 125 - 1 mini pastel de frango 2 ovos de codorno 1 massa de queijo 2 fatias pequenas de linguiça e 2 pedaços peq de lombo na farofa  e muuuuuuuuuuuuuita salada metade do prato
lanche- 40 -1 suco de abacaxi e 1 barra de cereal light
janta-80 - 2 colheres de arroz e pedacinhos pequenos de linguiça carne e frango assados
total - 321

6 comentários:

Elaine disse...

Oi Gi!!!!

concordo com vc quanto ao foco e determinação rsrss tbm estou super determinada na minha AF e RA rsrsr não deixo de caminhar nem quando esta garoando rsrsr nossa é muito bomm nunca senti tanto prazer em caminhar antes não sei pq rsrsrsr olha só eu ja eliminei 7,6 somente caminhando, portanto caminhar emagrece SIMMMMMM rsrsrsr bjs. até breve, otima semana pra vc e FOCO SEMPRE rsrsr...

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga fica a vontade pra copiar a mensagem. Bjssss

kelen disse...

que bom que melhorou Gi , e a caminhada realmente é ótima , logo logo quero poder voltar a fazer tbm
lindo dia pra vc tbm minha querida
bjinhosss e até +

LU disse...

Oi Gi feliz por vc ter melhorado, quanto a caminhada emagrece sim, todo movimento gasta calorias, e quando caminhamos com um passo mais rápido é claro e com uma certa regularidade dá resultado vejo muita gente caminhando na beira da praia se não desse resultado creio que já teriam desistido.
beijus

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Gi!Então, eu acho que a caminhada com a RA funciona sim, se não, eu não estaria emagrecendo.Vamos manter a disciplina e continuarmos emagrecendo!Beijo e obrigada por seu carinho de sempre!

Cristiane disse...

Que bom que melhorou...
Caminhadas são ótimas adoro fazer esteira...
Bjs