Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sobre mim...e mais 10 !!!

Ola
Recebi da minha amadinha Raquel essa brincadeira de falar sobre mim, tenho que passar para 10 meninas, então vamos lá.
                                       Lú 
                                       Jé
                                       Cristiane
                                        Pri
                                        Ramona 
                                        Duda
                                         kelen
                                         Marcela 
                                         Rosana 
                                         Any 


Quero agradecer o selinho da Jé e da Raquel . já está no blog. obrigada lindas. bjos.
. Qual minha música favorita?
 Olha eu gosto de tudo um pouco, atualmente ouço muita MPB e samba 
                                                
2. Qual minha sobremesa favorita?
Eu vou de Pudim, ( peguei sua fotinho Raquel)

3. O que me tira do sério?
Mentira 
                                                   
4. Como fico quando fico chateada?
Triste 

                                    
 
5. Qual meu animal de estimação preferido?
Eita, eu adoro cachorro, mas como eu tenho uma gato que amo, vou dizer os dois

                                                         
6. Prefere preto ou branco?
Preto
                                      
7. Qual seu  maior medo?
Antes eu iria responder morte de meus pais, mas como isso já aconteceu, medo medo não tenho que eu lembre.Lembrei tenho medo de altura rs. 

                                         
8. Qual a atitude cotidiana?

Orar 
                                                              
9. O que é perfeito?

A natureza
                                                              
10. Qual é a culpa que vc tem?
Eu era um poço de culpas, a que me consumia era não ter feito mais pelos meus pais antes de morrer, mas

agora eu não tenho mais culpas, então não tenho culpas, sempre procuro fazer o melhor hoje.
                                                               
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

E agora 7 coisas sobre mim
1. Sou Ciumenta

2. Adoro dar presentes

3. Amo meus sobrinhos (não tenho filhos)

4. Tive câncer 

5.  Adoro viajar ( e viajei muito)

6. Conheci meu marido na internet (12 anos já)

7.  Gosto de organização 

5 comentários:

LU disse...

Oi Gi!!
Legal saber mais sobre vc, obrigada pela brincadeira, e vc se engana eu posso explodir com um único churros kkkk
bjocas

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, amei te conhecer mais um pouco, vc é d+. ... muita força

kelen disse...

OI GI MINHA AMIGA QUERIDA !!! LEGAL ESSA BRINCADEIRA , OBRIGADA POR ME INDICAR , VOU POSTA-LA AMANHÃ RSRSR BJSSS ÓTIMA SEMANA PRA VC ATÉ +

Raquel disse...

Ficou muito legal.
Obrigada por aceitar fazer a brincadeira
Beijos

Cristiane disse...

Foi tão bom saber mais de vc... não sabia que já teve câncer ... que bom que estar curada!
Bjs h
ps:tb conheci o noivo na net e tinhamos amigos em comum rs