Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Reclamação ... mito ... e blá .. blá.. blá..

                                 
Mito #19 – O peso mostrado na balança é o principal indicador de saúde.
Infelizmente, o ponteiro da balança acaba fazendo com que muitas pessoas desistam de manter a prática regular de exercícios. Principalmente entre os novatos, é muito comum que algumas pessoas consultem a balança diariamente e se sintam desestimuladas depois de notar que seu peso se mantém inalterado. No entanto, depois de alguns meses de exercício regular, nosso organismo começa se mostrar mais saudável devido à redução de fatores de risco, como a pressão arterial ou os níveis de açúcar no sangue, por exemplo. Mesmo sem perder peso, nossa saúde melhora em parâmetros que não podem ser medidos pela balança. Algumas pessoas têm em mente que um corpo saudável é necessariamente um corpo magro e se esquecem de que a saúde vai muito além da aparência física, assim não consegue ver os progressos que estão tendo.
extraído do site http://todaela.uol.com.br/boa-forma/20-mitos-e-verdades-sobre-a-pratica-de-exercicios-fisicos

Olá meninas lindas e formosas!!
Vocês viram esse mito, mesmo com a balancinha parada, os exercícios físicos trazem resultados a longo prazo para à saúde. então, nada de lamurias e reclamações quando subi na dona B é ela fica ali te olhando
paradinha.
Aprende Giovanna, rs. bem a minha balancinha andou para baixo, (ATÉ) , apesar que com esse tempo
chuvoso eu não tenha ido caminha correr, mas ontem fiz uns exercícios localizados, hoje espero à noite
ir caminhar e correr, se não der mais localizadas.
Em relação a academia tudo na mesma, a vontade não deixa, eu sei que tenho que ir e bla bla bla, só que
eu sou teimosa  só faço o que quero é  gosto, ( muda Giovana) .se não gosto não faço.(pensamento
tonto , mas essa sou eu) .
Não digo que não irei, mas por enquanto fica como está.
A alimentação está entrando nos eixos, estou comendo melhor ( frutas, pois, verdurinhas nadinha),
coloquei linhaça na refeição, e controlando os carbo.
Se o peso não baixar aumentar tbem não, estou fazendo uma RA então tudo que eu fizer de melhor para
alimentação é valido.
Um beijinho para todas. um lindo dia. ( venha sol)
Gi.

Pontos - 320

café - 70 - chá de cavalinha, gengibre, sene, hibisco, 1 fatia de pão de forma com queijo ( mudar esse alimento)
e 1 banana

lanche -36 - 1 copo de café com leite

almoço - 110 -1 colher de arroz integral, 1 mini pastel, 2 ovinhos de codorna, salada de catalunha a vontade 1 pedaço pequeno de frango assado e 1 pedaço pequeno de carne assada

lanche- 15 - maça

janta -100 - 2 colheres de arroz , 2 pedacinhos peq de frango a passarinho assado meia batata assada salada de tomate e pepino 2 colheres de salada de ovo com batata

total - 331 total ( excedido 11) total 1191 calorias

4 comentários:

Cristiane disse...

Ain amei seu post..,
Sabia que ás vezes eu esqueço que eu tô fazendo RA e fico ansiosa querendo que a balança desça logo rs Academia nossa eu gosto mas só de aeróbicos fico uma hora na esteira sem lamúrias rs
Bjs e vamos seguindo né?!

Edilaine disse...

To gostando de ver a disciplina ein!!!
Acho que a academia eh importante quando a gente tem preguiça de exercitar, pq daí pagando a gente se obriga a ir, como eu por exemplo...esse mês nao to indo na academia, e nada de exercício. Que vergonha!
Mais vc tá se exercitando bastante e isto é válido!
bjs querida ótima quinta.

Marcela disse...

oie, acho q vc tá indo super bem..
qto a academia, acho q vc já ta se movimentando e isso ajuda na saude e a emagrecer, vamos por etapa ne.. eu por exemplo se tiver q caminhar e fazer localizada morro gorda, pq não faço mesmo..rsrsrs
beijao e parabens

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Eu também achava que não gostava da academia que ia me sentir mal perto de tantas pessoas magras, mas hj não posso mais viver sem. Só é meu ponto de vista, para mim da certo e te admiro muito em correr e fazer localizada em casa que eu já não consigo.