Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu vou emagrecer !!!

                                    
                                                              

FELIZ ANO NOVO... 2012 começa com certezas é incertezas! contraditório ? não tenho certeza que esse ano vai ser o meu ano de emagrecimento, e incertezas em relação a todo o resto.
Estou sendo pessimista? não, por que acredito que o Futuro a Deus pertence!! não faço planos para o futuro.vivo o hoje o presente . esse presente que Deus me deu, faço o melhor hoje, erro hoje, e procuro aprender no final da noite com o dia, verifico se fui uma pessoa melhor, se meus desejos e planejamentos foram executados, se não, planejo para o dia seguinte para concretiza-los.
Muitas pessoas podem dizer que isso é errado, que devemos planejar ter metas e objetivos , só que aprendi nesses meus quase 40 anos que tudo e mutável , que quando mais eu planejava, sonhava eu não conseguia realizar, por que algo sempre se modificava, que o curso da vida mudava meus planos.
Então, agora faço plano para hoje , meu hoje vai ser melhor.
Minha RA  e AF vai ser melhor hoje, se eu errar amanha varei melhor.
Sei que devo me controlar à noite, que ai esta os meus erros, que devo não tomar coca light, só no final de semana e pouco, que devo parar de comer pão francês ( abusei, tinha parado), e comer mais legumes e verduras.
beijinhos e vamos que vamos rumo a menos 10 kg , quero estar com 65 no meu aniversário , e olha
eu vou!!!

gi

Pontos - 320

café -81 - 1 copo de café com leite e 2 fatias de pão light de forma com manteiga light

lanche -35- 1 fatia fininha de panetone de chocolate

almoço - 95 -4 colheres de arroz 2 colheres de picadinho de frango carne e linguiça 2 colheres de milho

lanche -55 - pera 1 suco de abacaxi com gengibre 1 terço fininho de bolo de laranja

janta -60 - 1 file de merlusa assado 1 colher de milho 1 colher de maionese

total - 326 - bom bom

11 comentários:

kelen disse...

OI GI !!!MUITA FORÇA PARA NÓS NESTE NOVO ANO , PARA CONSEGUIRMOS SEMPRE MELHORAR EM TODOS OS SENTIDOS .
HUMM 65 KILOS É UM SONHOOO , VAMOS CORRER ATRAZ PRA REALIZAR ENTÃO RRSRS.
BJINHOSS LINDOD dIA ATÉ + .

Cristiane disse...

Oi estou te seguindoo
Também preciso mandar 13 kg de vez para a Gordolândia!
Bjs me visita tb!

Ramona disse...

Também gosto de viver um dia de cada vez, pois se não a ansiedade toma conta de mim.
Mas é bom nos imaginar magras e felizes, temos que enxergar a vitória pelo o que lutamos.

Mah Lima disse...

Vc vai conseguir sim!!!
Esse 2012 é nosso ano de sucesso!!!

Bjssssssssss

Me visite tb!!!

blogdamahemagrecendocomsaude.blogspot.com

Ariadny disse...

Olá! Passei pra desejar um feliz 2012, e que nesse anos todas nós atinjamos nossos objetivos! Já estou seguindo seu blog!

Bjos
Ary
http://silhuetaideal.blogspot.com/

Dani disse...

OI FLOR, CADA ESTIPULA SUAS METAS COMO ACHAR MELHOR, O IMPORTANTE É NUNCA DESISTIR...
OBRIGADA POR TER FEITO PARTE DA MINHA VIDA EM 2011 E Q EM 2012 CONTINUEMOS JUNTAS LUTANDO PELO MESMO OBJETIVO, Q É TER MAIS SAÚDE ;D

BJINHUS

Pri Couri disse...

Gi como foi de virada de ano? Espero q tenha sido ótimo!!!
Ótimo o seu método de planejamento, acredito que assim tudo dá mais resultado. Tb planejo pequenas metas pro dia a dia, é mais facil de conseguir que se realizem!

Beijossssss

Raquel Mareni disse...

sempre mantenha o foco que vc consegui.
beijos

Andressa disse...

Oie!!!

Feliz 2012 atrasado!! :-)
Que neste ano tenhamos muita determinação, controle e muitas, muitas felicidades!! Eu estou contigo na luta de estar mais magra até o aniversário. Eu quero estar com 78, ou seja, 7 kilos até dia 4 de março. Se a gente se puxar e manter o foco conseguimos :-)

Um beijão no coração e muita força de vontade pra nós!!

Cristiane disse...

Obrigada vou estar por aqui sempre...
Conte comigoo
Bjs

Viviane Logrado disse...

Oi Gi, é isso ai amiga!
Vamos manter o foco, seguindo sempre em frente! Temos tudo para conquistar nossos ideais nesse ano novinho que se inicia!
Vamos juntas nessa luta, pois a nossa VITÓRIA é o limite!
Um super beijoooooooo