Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ser magra.. finde feliz... vamos que vamos !!!

                                      
Olá moças lindas e maravilhosas!!
Pelo que eu já li o finde foi light para algumas, isso e ótimo, vitoria para ser comemorada , meninas que como eu não foi tão light assim, não desanimem, eu não vou desanimar, o meu foi ÓTIMO , comi besteiras, não fiz Af , mas fui feliz, pois estava com minha família, amigos em um churrasco com sol, ventos , chuva.
Eu fui feliz, e sei que isso vai refletir na minha saúde e na minha semana com RA e Af,, não vou lamentar
por ter comido o que comi, por que hoje já fiz um treino pesado e voltei ao normal.
Tive consciência de tudo que comi, sei que não poderei comer aquilo todo dia, não tenho arrependimentos.
Quero agora que cada dia eu possa ser uma pessoa melhor na minha RA, eu vou ser.
Bem, só posso dizer vamos que vamos mulherada lindas, guerreiras e magras ( vamos ficar todas)
Bjos

Gi

Pontos - 320

café - 80 -1 copo de danone de coco, 1 pão doce com manteiga light ( o que tinha em casa , de ontem, sem desperdício)

lanche - 36 -1 copo de café com leite

almoço -125-  3 colheres de arroz uma sobrecoxa sem pele assada salada de tomate e alface e 5 palitos de fritas

lanche -37 - uma bisnaguinha e um ades de abacaxi ( falta 42)

janta - 75 -1 fatia fininhas de lasanha e  colheres de arroz e metade de uma binaguinha com manteiga

total -353 ( vai comer fritas , vai estouro menos emagrecimento, APRENDE )

6 comentários:

Jack disse...

mas eu ri tanto com a imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Giovanna disse...

Oi Jack eu tbem.. rs.
bjos

kelen disse...

OI GI MINHA QUERIDA !!! AMIGA DO CÉU ACHEI QUE VC TIVESSE GRAVIDA , QUANDO ABRI O BLOG ESTAVA LÁ A POSTAGEM DA GI DIZENDO ESTAR GRAVIDA , MAIS ERA OUTRA GI , COMO NÃO TENHO MTO CONTATO COM ELA ACHEI QUE FOSSE VC KKKKKKK ....
ÓTIMA SEMANA PRA VC
BJS ATÉ +

Cristiane disse...

È isso ae amiga
Desistir é para os fracos
Estou com vc
Bjs

Pri Couri disse...

Gi, acredito que mesmo jacando, ser positiva é o melhor! Como vc mesma disse não é uma rotina e o importante é ser consciente e não desistir!


Beijos

Eddipink disse...

É isso aí...não adianta cuidar só do corpo, tem que cuidar da mente tb...
vc tá no caminho certo...
Bjs e ótimo dia.