Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

História de como tudo começou !!

                                             




Oie

Hoje eu ganhei um selinho da lindíssima Kelen, contar como tudo começou ...
Vamos lá -
Euzinha sempre foi uma pessoa gordinha, sabe aquelas que todos adoram , belisca a bochecha , as pernas
e tudo que vêem pela frente. (mania boba né ), dizia minha mãe que eu andei com 7 ou 8 meses nem lembro mais, por que era muito gorrrrrrrda e não podia ficar no colinho, ( acho que e por isso, que sou independente e carente , rs, só Freud explica) então , desde que me conheço por gente fui gordinha, nunca fui muito ligada com isso, quando era adolescente, bem tinha minhas crises existenciais, mas sempre namorei , acho que fui feliz, ( mas sempre queria ser magra) Já fiz regime, tomei remédio já emagreci, ( sempre quando realmente quis), há 3 anos atrás fui em um medico bom , ele me deu remédio para emagrecer e diminuir a barriga, (sinto falta desse remédio, o da barriga) eu tomava  e só, (nada de dieta) comia do mesmo jeito, mas milagres existem e eu emagreci 15 kg , mas como tudo tem um mas, o medico pediu um exame da tireoide e constou nodulos malignos, não chorei sou guerreira fui atrás e fiz a cirurgia de retirada, achei triste pois era uma época que eu estava radiante feliz mesmo com a vida o emagrecimento, tudo correu bem , só que hoje tomo o remédio para o resto da vida, depois disso engordei , acho que foi esses últimos 3 anos um período muito ruim emocionalmente falando e isso refletiu em tudo, um período que pedi minha mãe, fiquei desempregada fiz a cirurgia, muito saudade e culpas pela morte do meu pai, sei lá to me recuperando desde o ano passado.
Mas acredito muito em Deus, e foi ele que me ajudou muito depois de muitas burradas e falta de fé( contraditorio , mas é isso mesmo) .Decidi depois de lê vários blogs e tbem inconscientemente por uma
foto é um problema que tive  que ainda não posso contar aqui, me decidi a emagrecer com a RA e AF
 estou tendo resultados, vou chegar ao meu objetivo,  tenho consciência que será para o resto da vida
essa RA é Af..
Bem quem terminar de ler está ai o começo., obrigada à vcs.

bjos

gi
 Ps dedico à quem não recebeu e quiser escrever sobre como tudo começou!!

Pontos - 320
café -92 - 1 copo de suco de manga 1 pão doce pequeno com manteiga e 1 fatia de queijo e 2 salames
lanche -36 - 1 copo de cafe com leite
almoço -  85 -2 colheres de arroz 1 bife a role salada de alface e tomate e 1 colher de purê de batata
lanche -47 - 1 pera e 3 bolachas integrais com manteiga
janta -85 - 2 colheres de arroz um pedaço pequeno de omelete  2 colheres de salada de ovo com batata 1 bolinho japones cozido
 total - 345 total -

7 comentários:

* Fran * disse...

Vc já é uma vitoriosa, e tenho certeza que consiguirá alcançar seu objetivo!
Pode contar comigo, seja forte, vc é capaz!
Beijossss e fica com Deus.

LU disse...

OI Gi! gostei muito de conhecer sua história, quanto aos seus pais com o tempo ficará apenas a saudade é muito triste no começo mas depois Deus conforta. Te admiro mais ainda minha amiga!
beijocas

kelen disse...

OII GI !!!NOSSA AMIGA QUE HÍSTÓRIA ASSIM COMO A LU TE ADMIRO AINDA MAIS AMIGA , FORÇA SEMPRE ESTAMOS JUNTAS BJSSS ATÉ + .

Dani disse...

Oi flor!!
Que bom saber da sua história ;D

Vc é uma guerreira viu?

Parabéns!

bjinhus

Rosana disse...

Ehh imagino a barra que foi quando tudo aconteceu na mesma epoca e vc aindacom problemas de saude. Tireoide eh terrivel... eu tomo syntroid por conta da minha tireoide e tenho medo so de pensar no nodulo q meu endocrino encontrou nos ultimos exames... Mas a gente tem que ser forte, neh? E vc é tá demais, viu vencedora e vai alcançar sim, Tenha fé, e o momento certo, isso vai ser so mais um dos obstaculos que vc transpôs.
Bejios,se cuida,tah?

Edilaine disse...

Oie Gi...td bem por aí? to de volta!
bjss

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Linda sua historia amiga e vc vai vencer esta luta, pois só vence quem luta.