Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Para rir... ótimo final de semana.. texto continuaçao

                                                   

Oi moças lindas!!
Hoje a dor de cabeça resolveu me pegar de jeito desde de manhã estou insuportável igual a dor.
Já tomei a farmácia inteira e nadinha de passar.
Então vim só desejar um ótimo finde à todas, vamos nos controlar, ( tenho um churrasco em família que começa hoje e só termina domingo) estou querendo fazer uma dieta de proteínas esses 2 dias.
Mas sei que não consigo seguir cardápio, tenho certeza que não vai durar .
Vou postar o resto da reportagem .
bjos

gi

ps. balança está baixando, feliz.

Pontos - 320

café - 97 -1 suco de abacaxi com gengibre 1 pão francês com queijo e tomate ( acho que foi isso a razão da minha dor de cabeça)

lanche -  11 -2 rosquinhas

almoço -115 - 2 colheres de arroz  colheres de salada de maionese salada mista de cenoura, repolho e pepino 1 bisteca cozida. pequena

lanche - 1-   3 uvas

janta - ai começo a comilança do finde !!!

total - sem comentarios rs.

continuação ..http://revistashape.uol.com.br/dieta/1716/materia/temperos-antigordurinhas

ÓLEO DE CÁRTAMO - bye bye, excessos 
Com essas promessas tentadoras, o óleo de cártamo, a cápsula mágica do momento, vem ganhando adeptas entre as mulheres que buscam uma silhueta mais enxuta. “Ele tem alta concentração de ácido linolênico, que atua principalmente na queima da gordura abdominal”, explica Roseli. Segundo o nutrólogo Euclésio, pesquisadores do Departamento de Ciência e Tecnologia Bioquímica, da Universidade Nacional de Taiwan, constataram que o óleo de cártamo tem o poder de elevar a taxa de catabolismo das gorduras, pois aumenta a atividade da lipoproteína lipase, que tem a função de quebrar as moléculas de gordura. Quanto consumir De 2 a 3 cápsulas de 100 mg por dia.
Dica de consumo Geralmente é oferecido em forma de cápsulas.
Contraindicação Segundo Roseli Rossi, o óleo de cártamo não tem nenhum efeito colateral.
LIMÃO - xô, gordura 
“O ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente que dissolve toxinas e gorduras. O sabor azedo dá a ideia de que a fruta é capaz de aumentar a acidez no organismo. Mas não é o que acontece: o limão tem ação alcalinizante (outro mérito do ácido cítrico) e, por isso, deixa o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. Isso favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso. Por ter ação antisséptica (de novo, por causa do ácido cítrico), ele ainda combate os microrganismos inimigos que provocam fermentação no estômago e no intestino. Ou seja, é um alimento que pode evitar o acúmulo de gases. E se o seu intestino anda preguiçoso, é mais um motivo para você aderir à fruta, que, segundo a química ConceiçãoTrucom, autora do livro O poder de cura do limão (Editora Alaúde), tem um leve efeito laxativo.
Quanto consumir Três limões por dia são suficientes para você perder peso de maneira segura.
Dica de consumo “Esprema 1 limão num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos antes do café da manhã, para que a ‘faxina’ não seja prejudicada por nenhum alimento sólido. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar”, ensina Sérgio. Mas se preferir, use a fruta para temperar salada, peixe, carne assada e lentilha.
Contraindicação Dependendo do organismo, a ingestão exagerada de limão pode agredir o estômago.


Um comentário:

LU disse...

Oi Gi!! Espero que tenha melhorado da dor de cabeça, chá de casca de laranja ajuda bastante e olha que sou a mulher enxaqueca que toma pólvora se me prometer que passa. obrigada pela força que vc me deu todos esses dias e agora estou de volta na luta!
beijocas