Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 5 de março de 2012

Engordei.. obrigada Rúbia.. iogurte da Amanda..!!1

                           

Olá, lindas e maravilhosas blogueiras!!
Eu não tenho boas novas para contar, eu engordei , rs. depois de tanto inchaço , o peso subiu um pouco,
Mas como sou otimista, e não desisto do que quero, jamais, vou fazer certinho para não acontecer
isso novamente.
Estou começando um desafio hoje no face com um grupo de amigas, vamos ver o que dá,
quero chegar ao meu objetivo no meu aniversário, 21.04 tem mais que 1 mês para eliminar
quase 7 kg, só depende de mim. então nada a reclamar, é sim comer certinho e fazer AF.
Obrigada Rúbia pelas palavras, não sei se mereço, mas muito obrigada, isso e um incentivo é
tanto. Não tenho incentivos aqui na vida real, apesar de todo meu emagrecimento ainda
ouço coisas que magoa, pronto, já passou , só armazeno coisas que me favoreça, me deixa
para cima.
Hoje estou indo certinha, ( no meu modo né) , espero eliminar pelo menos 1kg essa semana.
Vamos ver, determinação e foco eu tenho.
bjos uma ótima semana para todos.
ps. quem quiser fazer o iogurte da amanda, faça ficou uma delicia eu fiz. e aprovo.
Gi

Pontos - 320
café - 95 - 1 copo de iogurte com chia, 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo prato e 1 fatia de presunto
lanche - 20 -1 banana prata
almoço -95 -  3 colheres de risoto de carne e 1 colher de macarrão ( sei dois carbo, vou aprender ) rs.
lanche -  60 - 1 activia, 10 uvas 3 bolachas agua e sal
janta - 80 -2 colheres de risoto de carne , 1 fatia de pao integral com 1 fatia de queijo prato e 1 fatia de presunto
total - 350 ai ai. 1260 calorias


14 comentários:

Anônimo disse...

Que pena q engordou um pouquinho, mais o peso varia tanto de um dia para o outro né?! Força e vamu que vamu!! rs

Monica Ferra disse...

Oi amiga! incentivo é do que precisamos e fora daqui ás vezes não temos. É preciso tirar forças lá do fundo para não desanimarmos frente às adversidades da vida. O que importa é que quando queremos alcançar nosso objetivo, com luta e perseverança, nós conseguimos porque somos guerreiras.
bjusss

Zica disse...

Oi amiga, td bem?

Tenho certeza que vai conseguir atingir seu objetivo...

Pode contar com o meu apoio... sei que estou sumida, mas é por conta da minha dupla jornada, que acaba no final desse mês e ai retorno com tudo ao blog... rs...

Beijocas...

Preciso emagrecer urgente disse...

OI nega td bem ?? bom nem tão bem engordar um pouquinha deixa agente tristinha né ... mas vc vai sacudir a poeira e dar a volta por cima acredite!!! Quero desejar uma semana magrinha e sucesso na R.A ..Beijim

LU disse...

Oi Gi!!! Normal o peso dar uma variada né por isso quero perder um pouco mais do que preciso, só pra ter um lastro pra me encher de porcaria só de vez em quando rsrsrsr, como é esse iogurte fiquei curiosa, sabe como é né comida já quero saber logo como faz rsrsr
bjocas

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, muita força... bjs e otima semana

Simone Gomes disse...

Mulher vitoriosa, vc vai atingir seu objetivo, apesar de que 7kg para um mês eu acho muito. Olha, eu acho q a maioria de nós não temos incentivos fora dos blogs. Mas ainda bem q temos umas as outras.Bjks

Simone Gomes disse...

Mulher vitoriosa, vc vai atingir seu objetivo, apesar de que 7kg para um mês eu acho muito. Olha, eu acho q a maioria de nós não temos incentivos fora dos blogs. Mas ainda bem q temos umas as outras.Bjks

... disse...

Giiiiiii...
Não desanima não em,por mais que aí vc não tenha mta força,conta com a nossa força akie,estamos juntas,todas na mesma luta...Nunk se sinta só,porque primeiramente Deus está do seu lado e ele sim te acha perfeita e depois tem as suas amigas blogueiras,a cada grama perdida ,é como se predessemos juntas!!!
fé,foco e força de vontade e agente chega lá!!
Bjus !!

Nah Ferreira disse...

tenho uma dificuldade dananda de comer sementes! comprei a chia mas nao consigo comer kkkkkk carocinhos me incomodam!
Vai perder rapidinho.. foco na meta!

beijos
Nah

Fabi Lange Brandes disse...

vai conseguir sim, admiro toda sua determinação, entrei na dieta dos pontos... vamos ver o que dá.
beijo

LU disse...

Oi Gi!!! Não consigo ver seu post novo, ahhhhh obrigada pela ajuda mas quando pesei 60 não fazia exercício fisico era sedentária essa é minha dúvida??

Monica Ferra disse...

Oi gi!Não consigo visualizar sua postagem de hoje. bjus

Amanda disse...

Ai tô me sentindo dyva! Olha meu nome no seu blog!! rsrsrs

Linda, fico muito feliz em saber que vc gostou do iogurte!! Eu amo também!

Descobri esse fim de semana uma receita de ricota facilima de fazer, e super gostosa e leve também... vou postar depois, acho que vc vai amar! rs
beijo