Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 16 de março de 2012

Metódos de emagrecimento... bom finde!!

                                                     

Oi amadinhas!!
Quem já não fez uma dieta restritiva? quem já não comeu aquele alimento pois disseram que emagrecia?
Quem não iniciou uma dieta na segunda é na quarta feira atolou o pé na lama, mandando a dieta paras
as cucuias.? quem não tomou remédios para emagrecer , ficou um palito é depois engordou tudo de novo?
Eu digo eu já fiz isso tudo, se eu  emagreci?  sim! cheguei a emagrecer com algumas dessas formulas
milagrosas que tem por ai. mas, não mantive, por motivos que descrevo aqui.
1 - Dietas milagrosas são para quem ter que perder 1 a 3 kg, sabe já e magra mas tem aquelas gordurinhas
que para uma obesa não resolve.
2 - Remédios tiram a fome, vc deixa seu metabolismo lento, não come emagrece, mas quando termina o
remédio, que te deixou agitada, nervosa, sem fome, com dor no estomago, vc engorda o dobro.
3 - O principal vc não aprende a comer, vc não domina a sua cabeça gorda, vc se ilude,é o principal
vc não quer realmente emagrecer.
Como Gi não quer REALMENTE EMAGRECER????
Digo não quer, pois, se vc quisesse realmente, aprenderia a comer, faria atividades físicas, encararia sua
cabeça gorda, a razão do comer descontroladamente, venceria suas emoções!!
Pois, eu digo um gordo é gordo por motivos emocionais, ( tem os fisiológicos sim) mas decorre da obesidade.
Quando vc realmente se olha no espelho se ve como realmente é, vc emagrece. Se você encara os seus
fantasmas emocionais, e tenta entende-los vc emagrece é mantém.
Tem que se conhecer realmente, tem que se amar realmente e enfrentar seus sentimento emocionais.
Sua vitória virá, não sem luta, sem choros, sem quedas. com tudo isso, mas a vitória virá.
mas será uma vitoria, com lutas diárias, e com a percepção que será , ou melhor, com a realidade
que sempre será assim.
Uma recaída nas emoções, sinal que a balança irá subir, e  gente, não se engane , ela vai subir na
sua caminhada, mas o importante vc já saberá como é por que está engordando, já terá um remédio
para atacar.
Eu digo, que o remédio e RA e AF,sem essa equação, se vc é obeso, tem problemas com comida
não emagrecerá saudável.
 Bem.. é isso ai, magica ainda não existe, e promessas de remédios saudáveis tbem não. então,...
Vamos a nossa Reeducação alimentar e atividades físicas diárias.
bjos
bom finde.

gi

pontos - 320
café - 106 -1 copo de café com leite, 1 pao frances com ovo e tomate
lanche - 5 -1 banana ouro
almoço -86 - 2 colheres de arroz, 2 colheres de beringela refogada, 1 palmito, salada de alface tomate, 2 colheres de estrogonoff e 1 banana ouro
lanche-10 - 1 pessego
janta -
total -

6 comentários:

Anônimo disse...

Reeducação é mesmo a chave do sucesso!!!

bjus bom find

Fabi Lange Brandes disse...

nossa menina, passei por tudo isso e é realmente assim....se a cabela não estiver boa, não tem o que adiante mesmo...
beijos e bom finde, se cuide ai!

Julia disse...

Eu nunca usei remédios, nem tentei dietas milagrosas, porque até então eu era muito nova e não tinha como comprar nada na farmácia ou até mesmo fazer alguma loucura sem ter os olhos da minha mãe em cima de mim. Hoje eu estou feliz por não ter feito nada disso e ter dado o primeiro passo de cara com a reeducação alimentar. E você está certa: "Quando vc realmente se olha no espelho se ve como realmente é, vc emagrece.", o espelho que sempre foi o meu pior inimigo, agora está sendo o meu principal instrumento de ajuda! Adorei esse seu post, Giovanna! :)

Monica Ferra disse...

Oi Gi!! Olha, eu também já passei por isso tudo, inclusive fórmulas mágicas e o resultado foi realmente uma catastrofe. Custei a perceber isso e só desistir de tomar remédios quando vi que não faziam mais efeito e estava só engordando. Tem que ter força de vontade e dar um click na cabeça da gente pra poder arregaçar as mangas e ir a luta pois nada cai do céu. Só chuva.
bjus

Em Forma com Rubia disse...

Eu tambem ja tentei isso tudo e por muito tempo ... na realidade minha mãe já usava ...

Concordo plenamente com voce !!!

bjksss ... bom fds !!!

LU disse...

Oi Gi!!!
Obrigada pelos comentarios enquanto estive comendo por aí rsrsrs, vc tem razão só emagrece o corpo se estiver com a cabeça magra!
bjus