Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vantagens de ser Magra!! CRITICAS !!!



                                       
Oi Lindas meninas!!
Hoje vou postar um post que achei, sobre vantagens de ser magra, achei legal, quero saber 
se vcs concordam, sei que muitas pessoas gordas irão dizer que há vantagem de ser gorda
tbem, que estão satisfeitas com seu corpo, sua vida. Que são resolvidas em relação com o
peso. Eu particularmente acho que cada pessoa tem um conceito sobre ser feliz, não critico
um magro demais, nem um gordo, Acho que a pessoa tem que estar feliz, saudavel, é se
não estiver feliz deve mudar, fazer o melhor para si. 
Voltando eu não estou fazendo apologia a magreza , pois, essa em excesso causa doenças, como
ser obeso causa doenças tbem, faço aqui apologia a SER SAUDAVÉL, SER FELIZ com seu corpo
sua vida, faço APOLOGIA a estar satisfeita consigo mesmo e mudar se não se sentir feliz.
Então, eu coloquei o que a pessoa desse blog acredita ser vantagens de ser magra, eu concordo 
com algumas coisas, vou colocar na frente. E quem é gordo vai concordar comigo que comprar
roupa é dificil mesmo, roupas feias as que são bonitas são caras, não cai bem no seu corpo,
exemplo eu sou cheia em cima e magrinha em baixo, horrivel para comprar roupas. Uso 
agora 46 em cima (antes 52) e a parte de baixo 40 ( calça que uso hoje) já usei 46. 
Eu quero ser magra para  ser saudavel, faço RA não tomo remedio, emagreci 20kg com
mudança de alimentaçao, comendo frutas verduras e legumes, e fazendo atividade fisica
de 1 a 1.30 diaria, e para ser franca quero isso para o resto da minha vida, ser magra
não determina minha felicidade, sempre fui gorda, fui feliz, namorei, viajei, tenho amigos
já sofri preconceitos por ser gorda, sempre fui do meu jeito feliz, só que estou com quase 40 anos
tenho problemas de pressão, não estou satisfeita com meu corpo, por isso, decidi mudar,
não so o corpo mas para quem é obeso tem que mudar a cabeça, lidar com as emoções,
isso estou aprendendo, pois acredito que todo obeso tem problemas com sentimentos, emoçoes.
Obrigada por ler tudo isso.E o blog está sempre aberto a criticas. lido bem com isso, não 
irá mudar o que penso sobre o assunto. 
Então vamos lá. 
bjos 
um lindo dia de frio ( não gosto, mas hoje para correr foi bom rs. tudo tem sua coisa boa né)


Gi 


Pontos - 3
antes do treino - 10 -meia banana prata
café - 87- 1 copo de leite de soja 2 fatia de pao integral  1 fatia de queijo e 3 fatias salame  meia banana prata
lanche - 34 -2 barrinhas de alpino 
almoço - 110 -2 colheres de arroz, salada de alface e pepino, salada de batata e ovo, 1 file de alcatra cozido , 1 colher de feijão
lanche -35 - 1 ameixa 1 pessego 1 banana
janta- 72 - 1 fatia de pao integral com 2 fatias de salame 1 copo de leite de soja 1 bombom 
total - 338 total 1216.8 calorias




Extraído do blog - http://anamiaperfection.blogspot.com.br/2007/08/vantagens-de-ser-magra_7709.htm

Em lojas de roupas:

- Olhar uma calça, uma peça de roupa ou um vestido na vitrine, e
ntrar e ser bem tratada pelas vendedoras da loja, encontrar o seu número e / ou a cair como uma luva - sempre! ( não é verdade?)
- Usar a roupa que quiser e não ser obrigada a usar roupa só para disfarçar o corpo indesejado e sair insatsfeita da loja
- Não existe tamanho 44 em uma loja de grife! (o mesmo) 
Na vida social:
- As magras são mais dinâmicas, correm mais, se cansam menos, são mais dispostas e bem humoradas!( acho relativo a ser bem humorada)
- Ser notada, paquerada e invejada por onde passar; ( olha ser magra nos dias de hoje vc tem mais facilidades, mas isso não e regra)

- As mulheres magras (em sua maioria) são mais felizes e bem resolvidas. (será, questionável)
- Não ter nenhuma necessidade de faltar ou recusar convites a nenhum evento social - principalmente ir a praia com os amigos - com desculpas esfarrapadas, pois com o corpo em dia nada impedirá! ( verdade)

- Ir a eventos sociais sem sofrer nenhum tipo de constrangimentos e / ou preconceitos de pessoas maldosas!(
isso tem muito sim, pois tem haver com roupa que vou )
- Não ser comparada por parentes e pessoas próximas como: - Vc viu como Fulana de Tal emagreceu!! Por que vc não emagrece como ela - ou outras do gênero.
- Ou então, não ter que ficar ouvindo das pessoas, no meio da conversa, dicas ou simpatias para perder peso.(
pessoal )
- Ir a restaurantes e lanchonetes e não surpreender alguém reparando ( muito isso gordo come muito, quem ja não ouviu isso)
- Não sofrer constrangimentos ao andar com amigas mais magras e ver elas sendo paqueradas enquanto é ignorada por eles.( quem já naõ passou por isso)

No trabalho:

- As magras sempre saem ganhado, quando concorrem a uma vaga de emprego, não importando o currículo. Quem é gorda sabe que sempre perde vaga com uma candidata mais magra, mesmo a gordinha tendo cursado doutorado e ou/ MBA em Harvard!
( questionável, mas não é mentira)
- Não ter que sofrer com piadinhas maldosas de seus colegas de trabalho e ou/ ter sérias dificuldades de se promover, como as outras mais magras, não importando sua capacidade ou talento.
- Quando a empresa do qual trabalha sofre um corte de funcionários, os gordos 
geralmente são os primeiros da lista!
- Por maior o talento que uma gorda tiver, sempre a mais magra colherá os louros.

No amor e no sexo:


- As mulheres magras e bonitas, desencanam de um relacionamento mau - resolvido mais rapidamente e arrumam logo o novo parceiro com facilidade.( isso tem haver como a pessoa se sente )
- As mulheres magras são mais bem resolvidas na hora do sexo também, pois desempenham-se com mais desenvoltura e ousadia e, claro, os homens adoram isso. - A visão de um corpo bem torneado atiçam a líbido da maioria dos homens, pois as partes íntmas ficam bem mais aparentes e ficam em total sintonia com o resto do corpo.- As magras são mais valorizadas pelos seus parceiros. Que homem não gosta de ter uma beldade ao seu lado?
(em relaçao
 não concordo , rs. nunca tive preconceitos ao a isso)
- O amor começa pela atração física.( tbem não concordo)
- Em baladas as gordas são alvo de piadas entre home
ns beberrões e zoeiros e dignas de pena por homens sérios.( verdade)
- As gordas são usadas na maioria das vezes como pontes para ligarem os rapazes a suas amigas do lado - como uma espécie de "torpedo".

- O que é muito comum em baladas também, é as gordas serem usadas com
o ponto de referência: - "É aquela gostosa, atrás daquela gorda!"

- Mesmo sendo maior, a gorda é sempre tratada por outros como se não existissem.
- As mulheres gordas eram vistas como formosas na idade média... estamos no século XI -
as coisas mudaram!!


8 comentários:

Anônimo disse...

menina que troço é esse eu não concordo, caramba ser magra não é estar livre de outras coisas, pq sofrimento perdas, tem para todos sendo gordo ou magro vc quer colocar que ser magro é tudo maravilhoso,quem é magro não tem problema? não é assim talvez para vc seja algo tão essencial pq sua meta na vida seja só emgrecer mais a vida não é só estar magra ser magra a outras coisas,afinal se alguém que esta com depressão por causa da obesidade ler isto invés de melhorar vai querer se matar logo pq vai achar que nada vale mais a pena.
Me desculpe se eu entendi errado aquilo que vc quiz dizer mais é o que eu penso e respeito o seu jeito de pensar tbm.
Baby

Fernanda Soares disse...

Amigaa amei o post até imprimii! quanto ao plano alimentar vou tentar seguirr mas creio que vou acabar comendo menos rrsrsrs

Fernanda Soares disse...

Amigaa amei o post até imprimii! quanto ao plano alimentar vou tentar seguirr mas creio que vou acabar comendo menos rrsrsrs

Eddipink disse...

Concordo com vc... e a pesso anônima que disse que a pessoa vai querer se matar por conta da obesidade, tem que procurar ajuda médica.
bjs querida Gi!
te adoro!

LU disse...

kkkkk,kkkkk,kkkkk esse texto é a minha cara gorda torpedo e ponto de referência, Pérolas! só discordo ;) quanto ao bom humor tem umas secas que são secas de tudo até de educação por isso digo humor vem da alma felicidade é do coração e nao das celulas de gordura!
Post perfeito amiga!
beijocas

Raquel Mareni disse...

A Edilaine tem razão!
eu amei o poster me deu animo!
Beijos amiga.

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

e adoraria ser magra, e espero conseguir realizar todos meus desejos quando for magra, e muitos deles são esses ai listados acima.
beijo

Anônimo disse...

Vou começar meu regime esse mês de Dezembro, to querendo emagrecer mesmo e agora é pra valer.Acho muito interessante o depoimento das pessoas que conseguiram emagrecer, é uma forma muito importante de incentivar quem quer emagrecer. Adorei sua tabela de perda de peso!! Beijooos...