Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 19 de março de 2012

Puxão de orelha, chega de me auto sabotar!!

                           
Oi companheiras de jornada rs.!!!
Li balança empacada, desânimo, sabotadores. Pensei que só eu estava nesse dilema.
Balança chegou a 70,1 escrevi dizendo que estava super feliz, por logo logo sair da casa do 70, mas ontem
a balança deu 70,2 dia de pesagem, é isso ai. Tristeza? não, sabe por que ? Sei que estou abusando
de comidas calóricas, não fiz Af 2 dias essa semana, não tenho que reclamar e agradecer por descer
um pouquinho, tenho que tomar VERGONHA na minha cara, e fazer direitinho.
Antes eu estava à todo vapor, agora o que é  isso de desanimo,.não posso, ainda não cheguei ao meu
objetivo, e falta tão pouco, estou com molecagem.
Pergunto cade a musculação que eu disse que ia começar em janeiro, meninas já estamos no meio de
março, é nada. Desculpas sempre. !!
O resultado quem faz sou eu. !!!meus esforços, minha qualidade na alimentação,  nos exercícios, que
tenho que fazer. Cadê as abdominais? to pensando que a barriga vai desaparecer como magica?
Acho que to vivendo nos contos de fadas. rs...para pensar e esperar que isso aconteça.
Bem , me dei um puxão de orelha.
Agora e tomar coragem para seguir em frente, com animo, foco e determinação que sei que tenho dentro de mim.
Um beijo para todas, uma ótima semana.
gi

Pontos - 320

café - 105 -pão francês com um pedaço de linguiça, 1 copo de leite desnatado com uma colher de achocolatado
lanche - 10 - 1 goiaba
almoço -80- 2 colheres de arroz , 1 linguiça, e muita salada de alface e tomate
lanche -42  -  maça e 1suco de abacaxi com gengibre 2 bolachas
janta -90 - 2 colheres de arroz, meia linguiça, 1 pimenta verde, 1 ovo cozido
total - 327 - 1177.2 calorias

12 comentários:

Fernanda Soares disse...

amiga, invista em vc, só nós sabemos o quanto custa caro essa nossa trajetória, tanto psicologicamente quanto financeiramente então façamos valer a pena!

Anônimo disse...

amiga pode ter certeza que voce consegue viu!!!!!
estaremos aqui na torcida por voce!!!
bjs

Viviany disse...

É isso mesmo, a mudança acontece quando nós damos o passo.
Você já sabe tudo o que disse que ia fazer mais não fez ainda, então mãos a obra.
Corre lá fazer as abdominais e musculação.
Beijinhos

gesinha disse...

se tudo o que a gente programasse para fazer o corpo fizesse sosinho seria uma maravilha né??? eu tambem ando meio estacionada na AF!!
Mas o melhor de tudo isso é a sua propria autoavaliação!!! porque saber onde e porque esta errando é essencial para um resultado perfeito!
Força na peruca amiga!!!
bbbjjjssssssss

LU disse...

Oi Gi!!
Verdade a sua parece que quando chegamos perto da nossa meta ficamos apavoradas e não conseguimos chegar lá!! Mas não vamos perder o foco!
beijus

Anônimo disse...

Ai amiga, é realmente muito chato a gente fazer um esforção e ver a balança empacada ou pior, subir um pouquinho. Comigo aconteceu o mesmo e assim como vc, tb não deixei me vencer pelo desânimo. Se animada eu não consigo, dirá pra baixo. Estou no meu limite de gordura. Ou vai ou vai, né? Boa sorte, que essa semana seja mais produtiva pra vc! Bjs

Elaine disse...

oi Gi!!!! eita o desanimo tbm ta batendo na minha porta rsrsrsr nossa nessas horas queria ser homem rsrsr não vejo o meu marido e filho instáveis dessa maneira rsrsr um dia esta td ótimo no outra esta td ruim rsrsr mas estou decidida a seguir em frente pq sei que vai passar, olho pra trás e me sinto orgulhosa e quero mais rsrsr bjim, bora ELIMINAR pesar rsrsr fica com DEUS, até breve...

Tereza disse...

Oi...passando para uma visitinha. Ponteiros que não descem é um desanimo mesmo, mas pior são ponteiros que sobem....afffff.....
Firme que voce vai chegar lá!!
Um beijo
Tereza

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Boa noite e vamos nos concentrar pra mandar embora de nossas vidas de uma vez por todas aquilo que tanto nos incomoda porque nós merecemos não é? Então vamos pra luta que a gente consegue.
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai, sem desespero e sem medo..... vc vai conseguir sim o que está objetivando....
bejus e se cuida sempre

je disse...

O melhor de tudo é que você sacou repidinho e é bastante honesta consigo mesma-agora é só correr para o abraço.

Bjs

LU disse...

Gi Teu post não tá aparecendo de novo
quero ler buuuuáááááá.
bjocas