Barrinha de acompanhamento de peso

sábado, 17 de março de 2012

TEXTO - COMO ELIMINAR A INDESEJÁVEL BARRIGUINHA?

                    
Ola meninas, !!
Um lindo sábado para todas, vim e postei um texto muito legal com o tema acima.
Só que ficou maior que o espaço reservado no site.
Então vou colocar o link vcs dão uma olhadinha.
bjos

gi

http://www.esteticabr.com/como-eliminar-a-indesejavel-barriguinha/

Pontos - 320

cafe 100 - 1 copo de cafe com leite 1 pão com queijo e tomate
lanche -5 -  1 banana ouro
almoço -81 -  meio pastel de palmito e meio de carne
lanche -
janta -
total -

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

hum, adoroooo pastel, mas tenho que me controlar muito bem..... obrigada pelo texto.
beijo

Amanda disse...

oiê Gi! A minha barriga é minha inimiga rsrs... Mas as coooxas aaaah as coxas são piores! rsrs

Beijoo e ótima semana!

Jack disse...

ameiiii aqui me favorita???
bjuss

Simone Gomes disse...

A barriga é a primeira q chega, e a ultima a ir embora. Aff!!!
Vou correndo ver a materia.Bjks

Ramona disse...

Que saudade minha amiga querida, mas agora estou de volta e mais forte que nunca.
Às vezes o problema vem e se não deixar nos abater e lutar nos tornamos mais forte.