Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma maré não muita boa, peso baixando ... !!!

                                                  
0lá,
Engraçado quanto uma coisa vai mal, todas acompanha .não è?
Não estou conseguindo correr, é hoje caminhar , uma dor nas costas imensa, dor nas pernas, já acordo com elas doendo, isso que estou dormindo com um travesseiro em baixo das pernas.
Tenho que marcar urgente um ortopedista , um endócrino para ver meu exames da tireoide, pois,
ando muito cansada, é sempre que me sinto assim os resultados dos exames estão alterados.
Fico preocupada em não caminhar e correr pois, isso me faz emagrecer.
Estou indo todos esses dias, mas francamente com uma vontade de chorar a cada passo.
Que DEUS me proteja e abençoe, estou precisando.
Fora isso, como anda as coisas para vcs, vi muitos recomeços isso é muito bom, não desistir
jamais.
Fora isso fiquei muito feliz hoje quando a balança deu 70,2 ai não via isso a muiiiiiiiiiiiiiito tempo,
amanha cai para a casa dos 60, é ai vai ficar faltando pouco para o meu objetivo.
Eu nunca imaginei chegar, para falar a verdade, mas está chegando, isso é uma vitória.
Obrigada à vcs por estarem todos esse tempo comigo.
bem, bjos
uma ótima tarde

Gi

Pontos - 320
café -100-  2 copos de vitamina de mamão, 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 presunto
lanche -5 - 1 banana ouro
almoço - 95 - 2 colheres de arroz, 1 file de tilápia ao molho, 2 colheres de beringela refogada, 1 bolinho japonês
lanche - 22 -1 suco de abacaxi com gengibre e 1 ameixa
janta - 90- 3 colheres de arroz 1 colher de picadinho salada de alface salada e pepino e 1 bolinho japones
total -  312 total 1123.2

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

olá... espero que suas dores passem logo e que tudo volte ao lugar... parabens pelo peso novo, logo logo chegarás no peso que almejas.
beijo

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Espero que fique boa logo. Também tenho Hipotireoidismo e sei que tem que ficar de olho, senão o corpo é que paga. Essa fase de sua vida vai passar, quando você menos esperar tudo vai entrar nos eixos.
bjusss

disse...

Amiga, andei sumida mas não deixei de vir ler sue cantinho,apenas nao tive tempo de comentar. Espero que este momento da sua vida passe logo e traga lugar a novas fases, cada uma melhor do que a outra. Porque como dizem, tudo tem o sue tempo, nada dura para sempre nem o bom ,nem o ruim... e pensando assim, acredito que logo vc estara melhor, mais saudavel e mais feliz. Ainda mais agora, entrando na casa dos 60, que vai acontecer ainda esta semana. Fico feliz por vc,viu!!!
Beijos!!!

Malu disse...

Uau... ver o peso na casa dos 60 deve ser MARAVILHOSO!!!! Caraca... fico pensando se eu tb consigo...
Enfim, já tentou usar meias de compressão pra caminhar? De repente te ajuda.
Bjim,
Malu

Any disse...

Que Deus te dê muita saúde. Bjokas e fica bem!

Simone Gomes disse...

Espero q vc fique boa logo. Sei o q é estar sentindo dor o tempo todo.Parabéns, por sua determinação e peso novo.Bjks

Amanda disse...

oii Gi! Nossa que ruim essas dores hein?? Tem que ver isso mesmo... Espero que melhore logo viu?! Parabéns pelas conquistas diárias! Você é vencedora!
beijão

Elaine disse...

Giiiiii!!!! parabéns pelo novo peso rsrsr não vejo a hora de alcançar o meu também rsrsr se eliminando 13,200 ja estou me achando rsrs quando chegar nos 60 vou ficar impossivel rsrsrsrr olha só, a fase ruim vai passar, confia, ts vai dar certo, bjks... fica com DEUS, até breve...

Cristiane disse...

Ain amiga ninguém merece sentir dores assim. Procure mesmo ajuda médica pra ver o que é...
Parabéns pelo peso baixando
Big beijo
Se cuida

Monica Ferra disse...

Bom dia amiga! Passando pra desejar um belo fds e uma ótima sexta. bjusss

Rosemary disse...

Oi flor
obrigada pelos seus comentarios amiga fico muito feliz em ver seus comentarios ,quero lhe desejar um lindo dia light repleto de forças e determinaçao

Bjinhossssss