Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 1 de março de 2012

Março.. balanço de fevereiro... !!!

                 

Olá amigas!
Estamos em março, meu Deus como o tempo está passando rápido, num piscar de olhos estaremos no inverno, vou dizer uma coisa , é uma época que não gosto.( me deprime), mas calma antes passaremos
pelo outono. rs.
Alguém poderia me ajudar, estou retendo muito liquido, é não estou naqueles dias, o chá não está resolvendo o remédio que tomo muito menos. Quando mais tomo agua , mais incho, sei lá por que tanta retenção de líquidos.Não vai ter jeito vou ter que marcar médico , ( odeio, quando mais se vai , mais doenças acha).
Um balanço de fevereiro no meu emagrecimento, foi um mês que não eliminei muito, foi um mês que não marquei o que comia,( o que me atrapalhou muito). hoje tirei minhas medidas, para dizer a verdade,
fique triste, não sei  pq, resultados melhores teremos se fizermos por merecer, eu francamente eu não fiz.
Apesar de ter feito minha AF todos os dias, bem, essa poderia ter sido melhor tbem, antes eu estava
fazendo 6 vezes na semana hoje somente 5 vezes.
Como eu como emocionalmente, isso me atrapalhou muito tbem, mas tenho consciência que tenho que
deixar na mão de Deus o que não posso mudar.
Queria fazer academia somente depois de atingir meu objetivo de 65kg para fortalecer  e definir a musculatura, mas a minha barriga não está diminuindo como eu queria, então tenho que rever meu
plano de ação.
Estou voltando com hábitos que tinha deixando de lado, como comer pão francês no café da manhã.
fácil, voltar ao que não se deve fazer, é difícil manter o que faz bem.
Em resumo o mês foi bom, é melhor eliminar pouco do que engordar, outra o processo é para sempre
então força , foco e determinação.
Muito bom desse mês foi visitas e amigas novas, aprendo muito com vcs. obrigada por ficarem por
aqui.
bem . beijinhos vamos que vamos , Que venha março com suas chuvas levando toda as gorduras, os
mal hábitos, deixando mais saúde, um corpo definido, alegrias.
Gi

Pontos 320

café - 106 - 1 copo de café com leite - 1 pão francês com ovo e tomate
lanche -0
almoço -125 - 3 colheres de arroz 1 pedaço de carne assada salada de alface tomate e pepino e fritas
lanche -22 - ameixa e 1 suco de abacaxi com gengibre
janta - 150 - não vou colocar o que foi pois foi um absurdo imenso, comi raiva!!! bem .bem
total- 403 total

                                   






13 comentários:

LU disse...

OI Gi!!!
Ai amiga pra parar de reter líquidos só tirando o sódio, ou seja comer sem sal, não conheço outro jeito. Acho que dá vontade até de não comer né rsrsr Inverno é bom flor, é friozinho bem melhor que esse calor!!!

bjocas

Anônimo disse...

Oi Amigaaaaaaaaaa !!! Se estiver tudo certinho com a saúde ... pressão , rins e tudo mais ... o jeito que consegui de não inchar mais , foi com drenagem linfática ... ainda mais nesse calor ...
Tem que tomar muito liquido também ...

bjksss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

luciana disse...

Oi GI, fazer drenagem é tudo de bom e ajuda a eliminar liquidos. Ah, sobre balanço do mês se deu balança pra menos comemora e lembre um dia de cada vez.
bjokas

Felipe disse...

Na dieta, como tudo na vida, temos altos e baixos. O importante é nunca desistir e estarmos sempre procurando melhorar! Curti seu blog e vou acompanhá-la daqui pra frente. Venha conhecer o meu também: http://diariofat.zip.net BEIJos

Amanda disse...

Gi! Só não pode desanimar! Força ai viu?
Temos um mês todinho p fazer tudo caminhar!

beijo

Elaine disse...

Giii!!! obrigada querida pelas suas visitas no meu blog viu??? adoro quando no final da td certo rsrsr ta vendo só, a gente desanima mas elimina rsrsr bjks fica com DEUS...

disse...

Gi, tou bem sim,minha linda. Tava vendo seu progresso nest ultimo mês, olha vc ta indo bem...devagar se chega ao longe,viu! Eu não eliminei NADA só engordei e isso ta me deixando de cabelo em pé...ma scontinuo na luta.
Eu tb tenho uma facilidade enorme pra reter liquido (mas nada sério) e no Brasil eu fazia drenagem 4 vezes por semana, me ajudava muito.
Quem sabe vc pode tentar neh? Mas primeiro veja o q o medico vai dizer do seu quadro clinico.
Beijos, fique bem e die notícias,tah?

disse...

Gi, tou bem sim,minha linda. Tava vendo seu progresso nest ultimo mês, olha vc ta indo bem...devagar se chega ao longe,viu! Eu não eliminei NADA só engordei e isso ta me deixando de cabelo em pé...ma scontinuo na luta.
Eu tb tenho uma facilidade enorme pra reter liquido (mas nada sério) e no Brasil eu fazia drenagem 4 vezes por semana, me ajudava muito.
Quem sabe vc pode tentar neh? Mas primeiro veja o q o medico vai dizer do seu quadro clinico.
Beijos, fique bem e die notícias,tah?

Patricia Rosa disse...

Oiii
Realmente, contra inchaço só reduzindo o sal, bebendo muita água e fazendo drenagem linfática!
Bjo

Márcia Souza disse...

Gi,
Retenção de líquidos é muito ruim, mesmo e, as vezes, não tem muito que fazer além daquilo que estás fazendo como tomar água e chás. Eu costumo, nesses dias, dormir com os pés levemente levantados, pq me ajuda bastante a desinchar.
Olha, continua firme, não volta aos velhos hábitos que isso não vai resolver, nada!
5 dias de malhação está maravilhoso, pq o que vale é a intensidade e não a quantindade, é preferível 5 dias bem feitos do que 7 feitos de qualquer jeito, né?
Um beijo e ótimo final de semana

Simone Gomes disse...

O calor me faz reter líquido. Diminuir o sal pode ser uma boa.
Atividade 5 vezes por semana tá é muito bom.rsrsr
Eu vou tentar fazer 3 vezes.rs
Bom fim de semana, minha linda amiga.Bjk

Simone Gomes disse...

O calor me faz reter líquido. Diminuir o sal pode ser uma boa.
Atividade 5 vezes por semana tá é muito bom.rsrsr
Eu vou tentar fazer 3 vezes.rs
Bom fim de semana, minha linda amiga.Bjk

Fabi Lange Brandes disse...

legal que vc faz esse balanço... soh assim podres melhorar sempre no mes seguinte, parabens por ser sincera consigo mesma
beijo