Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sites de reportagens .. !!!

                                
Oi meninas lindas!!
Estou sem assunto rs.. ou melhor muitos mas sem palavras ..rs.
Vcs já deram  uma olhadinha nas reportagens da BOA FORMA, eu recebo coisas ótimas pelo celular.
e sempre que vou dar uma olhada no site, reportagem muito boas.
Eu tento colar e colocar aqui, mas fica maior que o espaço do blog.
Outro site que recebo email, e gosto de ler é esse aqui http://www.minhavida.com.br/conteudo/14901-sete-bons-motivos-para-consumir-oleo-de-coco.htm?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=405257
cuja eu ja colei com a reportagem do óleo de coco. O site da Uol na parte boa forma tbem tem
reportagens boas.
Bem amigas, o peso ontem bateu 70.0 mas hoje já deu 70,4 ai ai. não vou sair da casa dos 70,
tenho feito AF todos dias 11km em 1.30 minutos de caminhada e corrida, comido besteiras, mas
dentro do limite, então, estou naqueles dias, inchada na região do abdomem, vamos ver.
Outra coisa, vejo a alimentação de vcs. que inveja ( boa) rs. eu sinto muita fome não consigo
comer só isso, como vcs conseguem hem? vamos ensinar.
bjos

uma linda tarde.

gi

Pontos 320
café - 97 -1 copo de suco de abacaxi e pão francês com queijo ( ai ai)
lanche - 0 (tomo café as 9hs e almoço as 12hs, não sinto necessidade de comer)
almoço - 105 -2 colheres de arroz, 1 costela cozida apimentada, 1 ovo, e3 salada de alface tomate e pepino
lanche -32 - 1 suco de abacaxi com gengibre, 2 bolachas agua e sal
janta-90 - 1 xicara de macarrão com molho de tomate e 1 linguiça fininha pequena
total - 324 - 1166.4 calorias


3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ui... minha balança tbm é meio maluca as vezes
beijos e obrigada pelas dicas

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Passei pra te desejar um lindo final de semana, sem jacadas, mas com muita determinação e garra. Você vai sair dessa casinha logo, logo, pode ter certeza. bjusssssssssss

Fernanda Soares disse...

Amiga, c está indo muito bem, relaxa! grande beijo!