Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 20 de março de 2012

Outono .. desafio de inverno!!

                                 
Oi  Amadinhas !!
A balança bateu hoje 70,0 kg cravados , vamos ver se essa semana fica na casa dos 70 ou sai dela. 
Vamos ver!!!
Terminou mais um desafio das estaçoes, do blog http://www.desafiodasestacoes.com/, devo tanto
a esses desafios, no desafio do verão, foram  3 meses que  emagreci muito, fui top 5, mas o que mais vale 
é o incentivo, ter que colocar toda semana seu peso, ver a quantidade , seguir os conselhos dos 
post. ver seu esforços sendo alcançados, isso é muito maravilhoso.
Por isso, eu sempre recomendo participar dos desafios, é uma ajuda mais nessa caminhada
Começa um novo desafio de inverno 3 meses pela frente, esse é um desafio de vida e morte,
porque o inverno chega, com frio, preguiça de correr , ir a academia ( para quem vai), ar seco,
resfriados, comilanças, passeios aconchegantes, vinhos, tudo isso é sinal de kilos à mais para 
quem não tiver controle.
Entao temos que nesses 3 meses de outono, eliminar mais que o planejado.
Vamos nos escrever meninas, vamos focar dia a dia , semana e semana , eu super recomendo. 
Um beijo. 
Uma linda terça feria para todas!!
gi

Pontos - 320
café - 85 -2 fatias de pão de forma integral com manteiga 1 copo de leite desnatado com 1 colher de achocolatado e 2 fatias de melão
lanche-40 - meia pizza de calabreza
almoço -84 - macarrão com salsicha 
lanche- 52- 1bombom - suco de abacaxi com gengibre - 2 bolachas 
janta-89 -  2 esfiha de carne do habibs ( m***)
total - 350 - 1260 calorias 

9 comentários:

Tereza disse...

Desafios são realmente otimos para nos ajudar, as vezes parece que só funcionamos se temos uma meta a atingir, se ficamos "soltas", já desviamos do foco né?
Vamos lá..manter o foco!!!

Beijos
Tereza

Cristiane disse...

Ain amiga adorei o site que me indicou... muito obrigada...
Pois é amiga estarei participando pela primeira vez de desafio, e realmente esse do inverno é fogo, a cama vai pedir para dormir mais um pouquinho e será dificil resistir kkk
Bjs

gesinha disse...

Eu particularmente gosto do friozinho para caminhar, correr!! o complicado mesmo é largar da cama!!!! e quanto ao desafio...
já que fez tão bem para vc,
vou dar uma olhadinha amiga!!
tudo que for para nos ajudar é muito bem vindo né??
bbbjjjssssssssssss

Elaine disse...

oi Giiiii!!!! olha só ja estou dentro deste desafio tbm rsrsrsr agora aqui no nordeste esse frio ai que vc falou ele não existe rsrsrr ainda bem, mas chove bastante, mesmo assim vou continuar seguindo as minhas metas rsrsr bjim até breve rsrs

Nah Ferreira disse...

Vou correndo me inscrever tb! hehe Beijos
Nah

Núbia Grasiela disse...

amiga querida ..obg pela força e insentivo de sempre ..vc mora pra sempre no meu coração !!!
rsrsrs obg pelo lindona ainda chego lá !

Anônimo disse...

Oiii querida, que saudade!

Estou de volta e fico feliz em ver q esta qse saindo dos 70.. uhuuul...

Ramona disse...

Que saudade amiga, adorei te ver assim tão animada e cheia de desafios.
Eu estou de volta, não é fácil depois que vc se afastar, mas vou tentar estar aqui todos os dias. Bjs!

Viviany disse...

Olá Giovana!!
Realmente o desafio que estou fazendo é bem ousado, mas estou confiante e pensando 1000 vezes antes de comer besteira. Torce por mim mesmo!!! Estou torcendo por vc.
Beijos!!!