Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 9 de março de 2012

Planejamento ...finde ...!!!

                      
Olá, Amigas !!
Estava lendo em um post, é já tinha visto em vários outros, planejamento!!!
Planejar o seu cardápio para o dia seguinte, meninas, eu não consigo fazer isso, ter por escrito,
o que vou comer, ou pensar em escrever o que comer, muitos livro famosos dizem que tem
que ser assim, quem sou eu para questionar, mas para mim eu não consigo, vou explicar pq!
eu chego tarde da noite , cansada é olha eu so penso em cama, além de ter coisas de casa
para fazer,  não dá, outra minha cabeça não concebe uma pessoa magra fazendo isso, planejando
o que vai comer amanhã, eu quero ser magra, tenho que pensar como magra, não como uma
gorda em dieta, sempre planejando, (será que penso errado), eu penso que faço RA, Reeducação
alimentar, para mim RA e reeducar minha alimentação, minha cabeça fazendo escolhas corretas
na alimentação.
Tem mais, se esse planejamento falar por um acaso, não sei a vida de vcs., mas na minha vivo,
tendo imprevistos de toda ordem no dia a dia, não vou me sentir culpada.
Acho que vc tem que ter consciencia do que comer, o que comer e quanto comer!!
Então para mim, acho que planejar não é muito valido, acho que é coisa de livro, será que quem
escreve esses livros já foi obeso?. Sei que muitas mulheres vencedoras fazem planejamento, me
diga é isso mesmo? ou estou errada.?
ou Planejamento é RA ????
Sei lá.
um ótimo finde.
bjos

Gi

Pontos - 320
café - 106 - 1 copo de café com leite 1 paofrances com ovo e tomate
lanche -10 -  metade de uma maça
almoço 104 -- 2 colheres de arroz 1 file de tilápia salada de tomate e pepino, 3 palitos de fritas
lanche- 10  - 10 uvas -
janta -65 -  2 colheres de arroz - 2 colheres de picadinho
total - 295 - 1062 calorias

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi te achei no blog de uma amiga e te add ok!!!
beijos e adorei os post!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Amei seu texto no Desafio das estações ... vc arrebentou !!! Nem tinha duvida disso!!!

Parabens guerreira !!! Nada pode te impedir!!! Voce me inspira SEMPRE!!!

bjksss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Raquel Mareni disse...

Oi Gi!
Nossa amiga ta empenhada gostei de ver!
Cardapio nota 10 só o pão frances que eu não gostei muito.
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

Ramona disse...

Sua alimentação esta ótima e a sua maneira de encarar a RA também e só manter que vc já esta no caminho certo. Bjs!

Unknown disse...

Oie, eu não consigo anotar tudo o que como por exemplo, esqueço tenho preguiça.
agora estou com acompanhamento com a nutri.Assim eu fiz um planejamento da semana, não anotei nada, mas comprei o que precisava para comer durante a semana.Dessa forma se tornou ais fácil, se eu não deixo as comidas prontas, vivo de salgado e comida pronta. Não dá certo p mim.
Concordo com vc, ah planejamentos q exigem tempo, eu mesma nao tenho tempo, meu dia e super corrido.
Percebeu q voltei né?? tava sumida, mas foi a correria dos dias . beijoss e menina vc emagreceu um tantao hein!!!. beijoss

Simone Gomes disse...

Concordo com vc. Gordo é q come pensando na proxíma refeição. Acho que podemos planejar o que vms comer na semana, pra irmos no mercado comprar as coisas, mas todo dia não rolo.Bjks

Simone Gomes disse...

Concordo com vc. Gordo é q come pensando na proxíma refeição. Acho que podemos planejar o que vms comer na semana, pra irmos no mercado comprar as coisas, mas todo dia não rolo.Bjks

Simone Gomes disse...

Concordo com vc. Gordo é q come pensando na proxíma refeição. Acho que podemos planejar o que vms comer na semana, pra irmos no mercado comprar as coisas, mas todo dia não rolo.Bjks

Simone Gomes disse...

Concordo com vc. Gordo é q come pensando na proxíma refeição. Acho que podemos planejar o que vms comer na semana, pra irmos no mercado comprar as coisas, mas todo dia não rolo.Bjks