Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 26 de março de 2012

Boa semana ;..desafio de inverno...10 DIETAS FAMOSAS!!


                              

Olá Lindas mulheres !!
Primeiramente uma ótima semana para todas!! que ela venha muito abençoada!
Esse selinho é o primeira tarefa  do desafio de inverno, tomar muitaaa agua. eu já tenho minha garrafinha. vou emplacar 100 pontos sim rs.
Saí da casinha dos 70 . Uma vitória, fazzzzzzzzzzzzzz muito tempo que não vejo esse peso viu. acho que é
por isso que demorei tanto para sair. o corpo estava rejeitando rs.
Bem hoje estou meio cansada, sei lá vou marcar os exames, deve ser o hormônio da tireoide novamente.
Mas to firme na RA , af não fui hoje, mas ontem eu fiz minha corrida e caminhada 11km. amanha eu volto
com tudo.
Vou postar uma reportagem das dietas.
bjos.
gi

Ps. são 10 dietas, vou postar 3 em 3 e na ultima 4 para não ficar um post enorme, mas quem estiver
com pressa rs. não quiser esperar vai o link http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/10-dietas-analisadas-680228.shtml?pagina=2

Pontos 320
café -107 - 1 copo de iogurte com ameixa 2 fatias de pão integral com 4 fatias de salame e 1 queijo
lanche - 10 -meia banana prata
almoço -100- 2 colheres de arroz 1 colher de feijão com linguiça e um picadinho de linguiça e coração de galinha 1 colher de brócolis 1 colher de salada de pimenta verde , pepino, tomate e repolhobo
lanche - 55 -1 ameixa 1 fatia pequena de melancia 1 banana prata 1 bombom ferrero rocher
janta -85 - 2 colheres de arroz, 1 colher de picadinho de linguiça e coraçao, 1 colher de salada mista 1 colher de brocolis, 1 bombom ( o doce estava atacado rs.)
total - 357 - 1285.6 calorias

10 dietas analisadas

Nossas especialistas revelam os prós e os contras dos cardápios mais procurados

Escolher uma dieta para seguir não é uma das tarefas mais fáceis. A tentação de optar por um cardápio que inclui os alimentos que você adora ou que promete resultado rápido é muito grande. Mas, antes de fazer a sua aposta, conheça os prós e os contras de cada método. Afinal, ninguém quer correr o risco de engordar tudo de novo ou até de prejudicar a saúde. Para ajudá-la na escolha, convocamos algumas nutricionistas para avaliar as dez dietas mais procuradas pelas mulheres. As especialistas contam quais os "efeitos colaterais" de cada proposta.

1.Dieta dos pontos

Com uma lista de quantos pontos vale cada alimento, a pessoa fica livre para escolher o que quer comer, respeitando um limite de pontuação. Nenhum alimento é proibido.

Estimativa de perda de peso De 3 a 4 quilos por mês.

Calorias/dia 1100

O que acontece quando a dieta acaba "A pontuação ajuda a ter uma ideia da quantidade de alimento que pode se consumida. Mas, para manter o peso, você precisa saber optar por alimentos saudáveis que proporcionam saciedade e ativam o metabolismo. Sem saber fazer essas escolhas inteligentes, fica difícil manter os resultados conquistados por muito tempo", diz Vanessa Leite.

Palavra da especialista "A dieta é boa desde que a pessoa mescle todos os grupos alimentares. E o mais importante no processo da perda de peso é como você emagrece e não o simples fato de emagrecer. Se não souber escolher os alimentos, não é possível controlar a glicemia e o colesterol, uma vez que os maus hábitos não são extintos", diz Maria Cecília Corsi. 

2.Dieta do shake

Defende a adoção da bebida para substituir uma das refeições como forma de ajudar a reduzir o número de calorias ingeridas ao longo do dia.

Estimativa de perda de peso De 1 a 2 quilos por semana.

Calorias/dia De 1000 a 1500

O que acontece quando a dieta acaba "É preciso aumentar as calorias gradativamente para não correr o risco de recuperar o peso na mesma velocidade que eliminou", diz Priscila Rosa.

Palavra da especialista "A refeição líquida tem a desvantagem de não necessitar da mastigação, que é um dos estímulos necessários para ocorrer a sensação de saciedade. É uma alternativa para um dia ou outro, mas não é legal como método de dieta", diz Cynthia Antonaccio.

3.Dieta volumétrica

Adota um cardápio com baixas calorias e alto poder de saciedade, dando preferência a alimentos ricos em fibras e água, como frutas, vegetais, grãos, massas, pães e sopas.

Estimativa de perda de peso De meio a 1 quilo por semana.

Calorias/dia 500 a menos do que o seu habitual.

O que acontece quando a dieta acaba "Se você não mantiver os hábitos, pode não ter a mesma sensação de saciedade e começar a consumir alimentos com menos volume, porém com maior densidade calórica", diz Roseli Rossi.

Palavra da especialista "Rica em legumes e verduras, essa dieta ajuda a diminuir as calorias de maneira saudável. Com a ingestão maior desses alimentos, o total de calorias no prato é menor e o valor nutricional maior. Porém, é preciso estar sempre atenta à qualidade dos alimentos escolhidos: não adianta comer uma fritura com salada", diz Maria Cecília Corsi.

extraído do site http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/10-dietas-analisadas-680228.shtml?pagina=2


8 comentários:

Fernanda Soares disse...

Amiga amei as dicas, to pensando em fazer a dukan :) muito obrigada pelas palavras la no blog viu?

Patricia Rosa disse...

Que feliz!
Parabéns... mudou de casinha, e agora falta só um pouquinho!!!
Cuidado com a ansiedade, viu... pode parecer que está demorando, mas não está...

Fabi Lange Brandes disse...

oossa, nem sabes como fiquei feliz que vc mudou de casinha, parabens mesmo, deve estar radiante, quanto às dietas, parabens por nos indicar.
beijo

Unknown disse...

VC COMO SEMPRE UM SUCESSO NA DIETA NÉ! ESSA DEDICAÇAO E AINDA OCM DIREITO A CORRIDA! UM MAXIMO!
ADORO VIR AQUI!
BEIJOSSS

LU disse...

Oi Gi!!!!
Parabéns amiga saiu dos 70!!!!
Valeu pela matéria pois vou fazer a dukan e foi muito esclarecedor!
bjoca

Mocinha Magrinha disse...

Oiii!!!
parabens por ter saido dos 70!!!
nao vejo a minha hora!! =)
beijosss

Solange disse...

Oi estou te seguindo, criei meu blog ontem, mas ainda estou aprendendo a lidar com ele. Queria saber onde vc pegou a dieta dos pontos ou vc foi a algum nutricionista? Tbem estou tentando fazer, tbem estou no desafio das estacoes. Moro tao longe e qdo descobri este universo dos blogs me senti um pouquinho no Br. Espero que isto me ajude a alcancar a minha meta. Estou precisando tanto emagrecer. Boa sorte no desafio. Bjs

Viviany disse...

Que maravilha ter mudado de casinha, sair da casa dos 70 é o que eu tanto quero, sempre quando eu estava prestes a sair me descuidava e engordava novamente, mas agora será diferente vou sair sim.
Ótima semana pra você também!!!