Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 12 de março de 2012

Post emocional... pessoal.. fique à vontade em não ler!!

                                    
Oi.....quero colo. carinho... abraços de urso... palavras carinhosas... amor...um olhar especial...
estou carente, de carinho mesmo.eu queria minha mãe.!!! meu pai..!!!
Estou em um momento emocional muito ruim.. e nem digo que estou comendo emoções!!!
Nem vou pedir desculpas, pois, se não estiver bem emocionalmente não poderei falar coisas
boas, estou mantendo a RA na semana, mas o finde foi calórico.
Estou muito confusa em relação à vida em geral, profissional, marital, e tudo depende do outro.
Sei que só eu posso, mudar, assim como foi com o meu emagrecimento. Mas há tantas coisas
envolvida, e não vou mentir uma falta real de vontade. uma inercia.!!
Bem já melhorou um pouco a angustia, só de escrever. colocar para  fora.
Sou daquelas que não adianta chorar, é procurar uma solução. Acredito em Deus, tenho que ter
mais fé nele. Sempre me ajudou, tento tirar um aprendizado de tudo, mas às vezes é difícil  a lição
e uma relutância minha de ver o melhor atrapalha muito.
Bem, vamos que vamos, eliminar uns quilinhos e chegar a minha meta, falta pouco, 5,800 kg
sei que vou conseguir, sei que eu mereço , sei que eu posso.
Bjos.
Uma ótima semana para todas. ( que conseguiram terminar de ler esse post, chato, obrigada)
Gi.

Pontos - 320
café - 62 -1 copo de leite desnatado, 2 fatias de pão integral com manteiga, 5 pedacinhos de mamão
lanche - 7  -  metade de uma maça
almoço -115 - 1 pastelzinho 1 coxinha, 2 ovos de codorna, 1 pedaço pequeno de pernil assado, salada de
alface e tomate à vontade 1 colher de ravioli
lanche - 41- 10 - uvas - 1 suco de abacaxi com gengibre e 2 bolachas de agua e sal
janta -85  -1 file de tilapia ao molho de tomate, 3 colheres de arroz e 2 colheres de refogado de repolho
total -310  total 1116 calorias


9 comentários:

Simone Gomes disse...

Tenho uma amiga blogueira, que sempre que comenta no meu blog começa assim: Mulher linda e maravilhosa..rs vou acrescentar o vitoriosa, a vida nos prega algumas peças. Parece q nunca tudo pode estar bem. Mas sei que as coisas se ajeitam. Se não são resolvidas, as vezes amenizadas. Vc é forte, e com Deus vai vencer toda a tempestade.
Sinta-se abraçada, beijada e mimada.
Conte comigo sempre.Bjks

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, calma, tb to comendo emoçoes, e vc falou tudo, temos que confiar mais em Deus, quantas vezes ele ja nos socorreu e porque ainda ficamos assim, tão pra baixo. falta de confiança mesmo, né. e não falo so pra vc, pra mim tb, to tentando controlar minha anciedade, Deus ja me provou varias vezes que Ele ta afrente de tudo na minha vida, mas ainda fico desequilibrada frente aos problemas.
bjs e força.... t adoro.

Fabi Lange Brandes disse...

é pra isso que serve um blog tbm... pra contar quando as coisas parecem perdidas e tudo parece estar sem rumo, imagine se eu nao ia ler seu post. espero que fique bem logo, pois aos poucos, tudo se ajeita.

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Escrever e falar aquilo que estamos sentindo, nos faz sentir melhor, portanto escreva quantas vezes quiser e tenha fé que tudo nessa vida passa.bjus

Nah Ferreira disse...

Queria muito te trazer palavras de força e coragem, mas me encontro em um momento muito parecido,principalmente com o trabalho!

Mas vamos vivendo né?

Beijos
Nah

Rachel disse...

Sei bem como é... Mas pense positivo e td se resolve. Td passa. De repente é só uma fase. E vc tem mais é que falar sobre isso siiiim!!! Fale muito, coloque pra fora. Continue com a RA, ela tb ajuda ao corpo e a mente se manterem equilibrados... Bjks e ótima semana

Cristiane disse...

Ain amiga eu entendo o que vc disse, também quero colo... mas estou quase pedindo arrego amiga, nuss acho que nem era para eu estar comentando, nem tenho nada de motivador pra te falar, é pq estou em uma fase ruim na RA,
Mas acima de tudo nunca desista
Bjs

Unknown disse...

a cabeça da gente e a vida parece que fica um turbilhão as vezes...
O bom e que vc continua focada na sua meta.. e menina que luxo falta pouquinho p vcchegar no peso desejado hein... to feliz por vc.. beijosss

Andressa disse...

Oi minha querida!!

Tem certas fases que temos que passar para amadurecer.... Quer colinho ainda? Se eu morasse perto de vc poderia te dar :-)

Vamos se animar, falta pouco. Chora bastante, enxuga as lagrimas depois, dá um sorriso e veja sempre o lado bom da vida.

Um abração apertado e muito obrigada pelo seu carinho :-)