Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 22 de novembro de 2011

GORDA EU????????????

                                     

Conhece-te, aceita-te, supera-te."
Santo Agostinho

Ola meninas LINDAS E MARAVILHOSAS!!
Bem hoje estava eu fuçando os blog e encontrei um lindo que me remeteu , ao blog que me fez chorar.
Sou chorona, estou chorona,rs, ando meio carente..
Voltando ao foco, fui no blog das gordas em recuperação http://www.gordasemrecuperacao.com.br/.
Ali li tanta historias de sucesso, superação, que as lágrimas rolaram soltas.
Gente quanta emoção é ver historias de sucesso, de pessoas que conseguiram eliminar de 10 a 45 kg .,
que se mantêm magras após essa vitória.
Quem é gordo ou está gordo para eles, o fundamental  é assumir que é gordo, que tem compulsão por
comida, uma coisa que é difícil para muitas de nós. ( me relaciono, eu não me via gorda, bem não olhava
no espelho tbém).
Lendo aqueles relatos me vi  em muitos deles, é vi que posso ter uma historia de sucesso, que
me boicoto, que faço as coisas erradas é que tenho que ter determinação. foco para atingir meus
objetivos, e tenho que me aceitar como gorda, para haver mudanças definitivas.
E isso, quem tiver curiosidade dê uma olhadinha, eu garanto que vale a pena.

bjos

gi


Pontos 320 - (esses dias ando comendo muito)

café - 97 - 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 fatia de mortadela , 1 copo de suco de manga ( e meio queijo prato e meio presunto enrolado)

lanche - 24 barra de cereal

almoço -123-  2 colheres de arroz 1 linguiça 1 colher de salada de maionese 1 copo de refrigerante ate agora 244 - limite 320 = 76  SÓOOOOOOO !!

lanche -54 -  3 bolachas água e sal e metade de um pedaço de bolo de coco
sobra de pontos = 22 ( vou estourar ) AFF AFF AFF !!

janta -15 -  meio copo de suco de manga e 1 ameixa

total - 313 UHUUUUUUUUUUUUUUU

ps estou descontrolada hoje , desde de ontem ...

7 comentários:

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Gi!Eu tb não me olhava mais no espelho.Talvez seja por isso que deixei meu corpo chegar a esse ponto,mas depois que recomecei e desta vez pra valer, mudei.Quero me olhar e começar a ver os resultados dos meus esforços e voltar a me orgulhar do que vejo.E eu vou conseguir e eu sei que vc tb vai!Força!

Tati Carioka® disse...

Brigadú pela visita!

Também gostei desse blog "GR'...gosto de quem ralou pra emagrecer!
Estou em manutenção..preciso fechar a boca...hehehe

Aê saindo da casinha dos 80 kg! Simbôra!

Qualquer coisa..grite!
Beijaum

LU disse...

Oi Gi, não choreee, vc já emagreceu 9 quilos, em tão pouco tempo, é normal, faz parte da dieta deprimir no meio do caminho, nos dividimos entre o prazer da gula e o prazer do espelho o primeiro agrada aos sentidos o segundo faz mais sentido.
Então volta a morar na Terra do Alface!!!
beijus

LU disse...

Oi Gi, eu de novo rsrsrsr, corre que ainda da tempo pra concorrer no sorteio do blog da Betty
http://www.gosto-disto.com,é até hoje a meia noite kkkk eu postei o titulo e esqueci do resto kkk
beijus

kelen disse...

OI AMIGA , VOU TE CONFESSAR QUE SOU CHORONA TAMBÉM , EU AMO VER AQUELES VIDEOS DE ANTES E DEPOIS DO YOUTUBE SABE , ME ACABO DE CHORAR RSRSRSR , UM DIA SEREMOS NÓS AMIGA A FONTE DE INSPIRAÇÃO QUE IRÁ ARRANCAR LAGRIMAS POR NOSSA VITÓRIA , BJS ATÉ +
AHHH VOU LÁ VER O BLOG QUE VC INDICOU .

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Vou dar uma olhada nesse blog, valeu pela dica!
Viu seu presentinho lá no meu blog ?
Obrigada pelo carinho!

Rosemary disse...

Oi flor
realmente é bom ver casos de sucesso miga mas deve ser muito melhor ser um caso de sucesso né ,pocha quero muito eliminar meu 25 kl mas ta dificil a coisa é dificil né amiga ?mas venceremos

Bjinhosssssssss