Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CARÊNCIA !!






Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós
JuniorMontalvao



Oi Moças lindas !! 
Já li que foram super bem no finde, eu por mim fui médio, estourei pontinho ontem e sábado, hoje já corri atrás.
Não quero voltar a casa do 80 não, então segurar na alimentação e Af á todo vapor, falando nisso 
aumentei uma volta na minha corrida caminhada diária.
Hoje estou meio deprê, bobagem, mas sabe aquele dia que vc precisa de elogio, é nada.
Não devia ligar para isso, estou vendo resultados, é isso é o que importa, mas elogio e tão bom para o ego.
Motiva, sei que motivação vem de dentro, e não será esses dias carentes que vão me fazer desistir, 
ou jacar , por que não sei viu, a vontade de doces, a preguiça a vontade de comer toda hora, nesse 
estado emocional melancólico vem á tona
Mas sei que sinto ( agora) e não e a vontade de comer,que vai me fazer  de perder a conquista de eliminar quase 10 kg.
Então xó para la zica ruim , e vamos que vamos rumo a mais uns kilinhos á menos.
Obrigada pelos elogios . amo vcs. e vcs que são a minha inspiração, mulheres de força, determinação e sucessos.
bjos


Boa semana à todas!!


Gi




Pontos 320 
antes do treino - 5 banana ouro


café -90 - 1 copo de vitamina de abacate 1 pão integral com 1 fatia de queijo e 1 peito de frango light


lanche - 0 


almoço -95 - 2 colheres de arroz 2 colheres de linguiça picadinha  com repolho 1 fatia de queijo prato com presunto e salada de alface tomate e pepino á vontade


lanche -113 banana ouro, maça e 2 bolachas de agua e sal , 1 risoles e suco de abacaxi com gengibre
( 17) são 18.30 hs 


janta -11 - meio suco de manga 


total - 314 

2 comentários:

Ramona disse...

È verdade elogios é bom demais, por isso obrigada pelos elogios lá no meu cantinho.

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Gi!Fica assim não!Também tenho dias que fico assim, mas tento mudar minha atenção para outra coisa porque do contrário, eu me jogo na cama e só quero dormir,dormir e dormir.Então, sai pra lá melancolia e traz minha amiga Gi de volta!BJO e conte comigo sempre!