Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RA e AF



Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... AMOR PRÓPRIO.




VAMOS  que vamos mais um dia, com RA acontecendo ( mais ou menos nê D.Giovanna?) , e AF à toda essa ta perfeita. ( sinto até falta quando não faço).
Vi muitos kilinhos por aí , todas amigas  eliminando  é dona  balança sorrindo, é isso ai, e vou ver mais quilinhos eliminados ate o verão.
Meninas vi muitos blogs esse finde, fiquei feliz por que vi que a solução e RA e AF, vi histórias de sucessos
chorei de felicidade por aquelas pessoas.
Também fiquei intrigada quando fui ver o cardápio delas, francamente, de algumas achei estranho. Vou dizer por que.: -
-Quem emagreceu muito, ainda está em uma dieta muito restritiva, ex. menos de 1000 calorias ou 280 pontos.não vi  alimentos nutritivos em muitas dela, ai penso será que a pessoa acostumou a comer só aquilo , será que não está faltando vitaminas, nutrientes no organismo delas?será que é neurose para não engordar novamente?se não virou paranóia no emagrecimento ?
Eu sei que emagrecer mexe com a a cabeça, mas tbem sei que escolhi e acho que todas vcs tbem, que o caminho e um RA  com toda a cadeia alimentar,  sem excessos nas escolhas dos alimentos, então como pode aquele cardápio? não estou julgando, nem criticando cada um sabe o que é melhor para si, a minha duvida e saber vou ficar assim tbem? Ai penso a vida vai ser muuuuuuuito chata, em relação a valer uma imagem mais bonita, um corpo esbelto, isso não tem o que discutir, mas será que estará saudável?.
Eu exagero, como o que não devo estou emagrecendo, só que incorporei a AF em minha vida, sei
que poderia estar emagrecendo mais ainda,. mas não quero perder o prazer, ser chata e deixar faltar, ou comprometer mais ainda minha saúde, ou depois, voltar a engordar tudo de novo.
Sei lá acho que tudo tem que ter um equilíbrio. Bem meninas foi um pensamento que me passou  por aqui.
Estou na dieta de zero carbo junto com a Nubia, não sei que chegarei a 10 dias , mas um dia por vez.
bjos  um otimo dia

Gi




5 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, amei de coração o selinho, tenho que organizar os selinos que ja guanhei ate hoje e postar no meu blog, ja salvei o seu e prometo que vou arrumar um cantinho bem lindo no meu blog pra ele.
Força, continua firme... e nunca se esqueça, pode sempre contar comigo.
bjssss

Anônimo disse...

Concordo contigo, tem que ter equilibrio RA-AF

reinaldo r rocha disse...

Gi tb penso como vc! Tem pessoas que comem miojo no almoço e jantar por acharem que arroz com feijao tem mais calorias, ou dispensam a salada por achar que tudo colorido é calórico demais..... São pessoas mal instruídas que não querem pesquisar o que realmente faz bem. não dispenso meu pratinho de salada 0 pontos por nada!!!! É ele que me sacia ou me salva quando estourei meus pontinhos!!!! Acho que dificilmente uma pessoa em RA, com a dieta dos pontos principalmente fica assim, pq a gente faz escolhas saudáveis e acaba sabendo que realmente um prato com 5 tipos de vegetais diferentes e coloridos é beeeem menos calórico e muito mais saudável que um pacote de biscoito ou miojo!!!


Beijocas

Pri Couri disse...

Gi
Mulher eu não vi e acabei comentando com o perfil do meu marido o Reinaldo R. Rocha...... rsrsrs


Beijos

Ramona disse...

É amiga acho que tem muita gente que não pensa na saúde, e passa dos limites, mas daí não é RA.
Acho que não vamos ficar neuróticas, pois estamos dando um passo de cada vez.