Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atividades Fisicas







No feriado não fui fazer minha caminhada/corrida diária pois estava chovendo, fiquei triste por deixar 2 dias sem me exercitar, quando foi a noite sentei para ver os post, email, essas coisas, ai fui dar uma olhada
no YouTube e vi aquelas aulas de aeróbica, localizada, dança que tem lá.
Ai eu fui coloquei a calça de ginástica o ténis e fiquei fazendo um pouquinho de cada, olha foi uma hora de exercícios.
Vejo que sou muito desengonçada aff. um terror, tem aulas fáceis umas bem puxadas.
Ai penso como era relaxada, por que sempre tive computador, e nunca me preocupei a fazer exercícios que estava tão na mão, não gosto de academia, sei que começando o ano vou ter que fazer, por enquanto vou me virando com a caminhada/corrida, e com exercícios no notebook.
Sei que nada tira o prazer de fazer aula com outras pessoas, mas essa estarei me movimentando, e enxugando as calorias.
Não temos que ter desculpas dizendo que não temos dinheiro, tempo (essa as vezes e verdade mesmo), gostar está na nossa mão querer se exercitar.
No começo eu tinha muita preguiça de levantar para ir andar, agora levanto esteja frio, preguiça, sono.  um compromisso que fiz comigo mesmo.,  olha que vou sozinha , um saco.( quero minha amiga) .
Então gente vamos nos exercitar, acelerar nosso metabolismo para ficarmos magrinhas, gostosinhas para o Verão, inverno, primavera e outono. rs.
O importante é escolher uma atividade que voce goste, pois, vai lhe manter motivada e no foco, é será prazeroso de fazer.

8 comentários:

Ramona disse...

É assim que se fala amiga, vamos malhar!

Emagrecer é QUERER! disse...

Concordo Gi!Em casa, na academia,na rua seja ,onde for, o importante é se mexer!

Pri Couri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ajuda aos necessitados??? rsrsrsrs

Nem li seu post ainda to morrendo de rir
kkkkkk vou ler seu post!

Pri Couri disse...

Gi, menina estamos sintonizadas rsrsrs to baixando umas aulas no youtube pra gravar no DVD como meu pc fica no quarto e não tenho espaço aqui, vou gravar td e colocar pra rodar no DVD da sala..... quero comprar tb akelas esteiras de palha pra fazer yoga tb...é realmente assim, arrumamos desculpas pra tudo, mas esá tudo tão na mão que só não emagrece quem não ker!!!

Beijos

disse...

Oi amiga, que linda essa sua persistência! Nunca tinha pensado em fazer essas atividades pelo Youtube, sabia? Bem pensado..Hj eu caminhei debaixo de garoa e não foi nada bom, já me pego espirrando!!! hehe

Beijocas!!

Emagrecer é QUERER! disse...

Oi Gi!Voltei pra dar um recado.Sabe a Enê(EmagreSER) ME PEDIU PRA DIZER QUE TENTA POSTAR COMENTÁRIOS NO SEU BLOG E NÃO ESTÁ CONSEGUINDO e me pediu pra vc olhar as configurações do blog pra que qq pessoa possa comentar.Já fiz minha boa ação, beijo e fica com Deus!

disse...

Oi Gi, que saudade querida! Hoje em dia as coisas estão muito mais façeis com o advento da internet, imagina, vc ter acesso a uma aula de yoga sem sair de casa, sem precisar se arrumar toda, pegar um transito daqueles. E mais, vc tem o mesmo efeito,melhor de tudo ne? Eu tb não gostava de academia, achava chato, ficar presa fazendo exercicios chatos....mas eu tinha que fazer e comecei a frequentar as aulas, yoga,pilates, bodypump, bioginastica, jump....e la se foram anos. Hoje não consigo me ver fazendo ginastica sozinha, acho que ir pra academia eh um estimulo maior, ver gente, se inspirar numas gostosas,coisa e tal...rs
beijos,tenha um otimo dia!

kelen disse...

OI GI OBRIGADA PELA FORÇA DE SEMPRE AMIGA , TO TENTANDO VOLTAR A MALHAR TBM , FAZ MUITO BEM PRA GENTE NÉ RSRSR , BJ MINHA QUERIDA ATÉ +